1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consolas portateis de trazer por casa - Qual a melhor ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hupavigo, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 3443)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hupavigo

hupavigo Power Member

Portateis mas para jogar em casa qual escolhiam e porquê ?

- Wiiu
    - Vita
    - 3ds
    - outra...

á primeira vista, o meu voto vai para a Wiiu, mas haverá informação que me está a escapar ...

Apelo a voçês para esclarecerem o tema !

Última edição: 23 de Janeiro de 2013
  2. dodi280

dodi280 Power Member

A WiiU Não é uma consola portátil apenas tem a função de alguns jogos serem jogados apenas pelo comando, mas isso apenas acontece em poucos jogos, a maioria dos jogos é obrigatório o uso do comando + TV...

A escolha da portatil depende dos jogos de cada consola e quais teus gostos... Pois tens de ver o catalogo dos melhores jogos da Vita e 3DS, na net facilmente encontras uma lista com os melhores jogos da cada consola.

Sinceramente, eu não compraria uma Wii U agora, pois tanto a Sony como a Microsoft vão apresentar as novas consolas dentro de alguns meses e essas consolas certamente vão ter as mesmas tecnologias de comando da Wii U, nem que seja por uso de um tablet ou coisa do género e com o Hardware muito mais avançado.

3. rena

rena What is folding?

Depende do que queres.
    Os jogos que a Nintendo apresenta são quase sempre para um público diferente (e não me refiro a idades).
    Vês qual consola tem o catálogo de jogos que gostas mais e compra.
    Se não te interessares pelos jogos da Nintendo podes sempre comprar uma PS3/X360 ou esperar pelas novas...

EDIT:
    Só agora é que vi que eram portáteis...
    A Vita tem andado um bocado morta.
    Pessoalmente comprava uma 3DS. Tendo a possibilidade de jogar aos jogos todos da DS é muito bom...

4. hupavigo

hupavigo Power Member

A wiiu foi considerada porque é portatil dentro de casa ( VER TITULO DO TÓPICO )

Mas, digo-te já, após ver a nintendo direct de hoje á minutos atrás, o meu voto vai decididamente para a WIIU !

5. bru7dragon

bru7dragon Power Member

só precisas de escolher que tipos de jogos é que queres
    se comprares a 3ds podes jogar jogos da 3ds e da nintendo ds como por exemplo(kid Icarus,os super marios, os pokemon e.t.c.)
    se comprares a psvita podes jogar jogos da ps vita e alguns da psp e da psone (Uncharted, gravity rush, etc)
    Eu pessoalmente iria para a ps vita pois podes jogar os final fantasys todos, os metal gear solid e os exclusivos das três consolas( medievil,Invizimals,patapon,locoroco,etc)

6. Hrs10

Hrs10 Power Member

Uma Gizmondo é que era :x

Tens mesmo de ver o que queres jogar. Depois disso o sistema escolhe-se a si mesmo.

7. aurelios69

aurelios69 Power Member

Gizmondo, tenho várias :).
    Ontopic, a vita ainda nao tem uma killerapp propriamente dita, o que é uma pena tendo em conta o enorme potencial da consola, a 3ds tem imensos jogos, mas se és muito do tipo de jogador mais hardcore, vai ser dificil adaptares-te à consola, é muito diferente do que existe na concorrencia, tive uma durante pouco mais de 1 ano, e vendi-a porque nao tinha paciencia para jogar nela, nao faz o meu genero de consola :(.

8. nevedapt

nevedapt Power Member

O que é isso de jogador hardcore?

Eu talvez o seja e jogo bastante na 3DS. Não percebo essa tendência de catalogar uma consola para hardcore gamers ou para casuais.

Hoje em dia com a oferta de smartphones e tablets, quem compra uma consola já está mais predisposto a jogar mais que a generalidade da população.

9. aurelios69

aurelios69 Power Member

A palavra mais indicada é oldschool

10. RoofRats

RoofRats Power Member

A Wii U é tão "portátil" como uma PS3 com uma PSP ou Vita. Para mim uma portátil, mesmo em casa tem que permitir jogar os jogos todos que eu quero (desde que estejam disponíveis para o sistema em causa) e onde quiser, pois o comando da Wii U tem que estar a uma certa distância da consola senão deixa de funcionar.

Na minha humilde opinião, para consola portátil, comprava a Vita, pois identifico-me mais com os jogos da mesma, principalmente pelos exclusivos.
    No teu caso se preferires os exclusivos da Nintento, opta pela 3DSXL e o dinheiro que poupas em relação á Wii U podes comprar muitos jogos.

Se preferes uma consola fixa, compra a Wii U e aproveita para jogar "portatilmente" os poucos jogos que suportem essa função, mas tem em atenção que no futuro poderá não sair nenhum jogo a suportar este método, pois é dependente do jogo e não da consola.

11. hupavigo

hupavigo Power Member

Poucos ?!??!
    Do catalogo actual, 90% dá para jogar off tv !

12. hupavigo

hupavigo Power Member

Desde quando ? Que eu saiba, o remote play resume-se a ...... 3 jogos ! até parece piada mas infelizmente não é !

13. nevedapt

nevedapt Power Member

Dos nove jogos que tenho para a Wii U (um eshop), sete têm a funcionalidade off-tv play.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página