1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Consolas que tenham sistema de troféus!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pixoxo10, 6 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1207)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Boas pessoal,

Alguém que tenha várias consolas me sabe dizer quais aquelas que têm sistema de troféus ou pontos para além da ps3 e xbox360??
    Como jogo sozinho e pouco multiplayer, é das coisas que mais me motiva a adquirir outro sistema!!

Cumps

2. stika

stika Power Member

para além dessas duas, só a Vita

depois tens sistemas como o STEAM que também tem achivements, mas neste caso, os achievements não são cumulativos com outros jogos

3. petester

petester Power Member

4. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Pois eu queria agora comprar um sistema portátil, vou ter de ir para a vita...
    E também queria o sistema que melhor os sistema de captação de movimentos, move, kinect ou wii. Eu já tenho a ps3 mas não creio que tenha grandes títulos para move, nem a xbox para o kinect apesar de gostar de mais alguns. Já a wii tem títulos que quero jogar e muito. Qual é a vossa opinião neste caso??

5. Ons

Ons Power Member

O jogo do Wii Resort tem "Stamps"

Alguns jogos no PC possuem (nomeadamente os da STEAM).

O Guild Wars 2 que é um MMORPG possui também achievments.

Até os jogos dos smartphones também já possuem.

Cumprs,

6. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Mas pc não sou muito fã de jogar, a não ser CS 1.6.

O jogo do wii resort tem tipo "selos"? Mas não podem ser partilhados certo?

Vai ser PS Vita e "outra com sensor de movimento", qual aconselham para o segundo?

7. abeirokid

abeirokid Power Member

Parece que da Vita, já estás decidido. Não te posso dizer se fazes bem ou mal, porque é uma consola que nunca peguei.
    Quanto à consola com sensor de movimento, hoje em dia tens a PS3 com o Move, a X360 com o Kinect e a Wii.
    Dependerá muito dos jogos que tu queiras jogar, mas se quiseres uma consola para pura diversão, sem ligares aos gráficos mas com uma vasta colecção de grandes e bons jogos é a Wii, sem dúvida.

8. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Não sei se estou certo e corrijam-me se tiver errado, mas os jogos da wii normalmente não são mais caros do que os da ps3 e xbox360, em lojas online?
    Também posso dizer que não estou muito atento até agora a esta plataforma.

9. bru7dragon

bru7dragon Power Member

não te esqueças que agora neste inverno vai sair a wii u

10. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Há alguma diferença de assinalar entre a actual e essa?? A wii u vai ter retrocompatibilidade com os jogos da actual?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página