Consolas que tenham sistema de troféus!!

Status
Fechado a novas mensagens.

pixoxo10

Power Member
Boas pessoal,

Alguém que tenha várias consolas me sabe dizer quais aquelas que têm sistema de troféus ou pontos para além da ps3 e xbox360??
Como jogo sozinho e pouco multiplayer, é das coisas que mais me motiva a adquirir outro sistema!!

Cumps
 
para além dessas duas, só a Vita

depois tens sistemas como o STEAM que também tem achivements, mas neste caso, os achievements não são cumulativos com outros jogos
 
Pois eu queria agora comprar um sistema portátil, vou ter de ir para a vita...
E também queria o sistema que melhor os sistema de captação de movimentos, move, kinect ou wii. Eu já tenho a ps3 mas não creio que tenha grandes títulos para move, nem a xbox para o kinect apesar de gostar de mais alguns. Já a wii tem títulos que quero jogar e muito. Qual é a vossa opinião neste caso??
 
O jogo do Wii Resort tem "Stamps"

Alguns jogos no PC possuem (nomeadamente os da STEAM).

O Guild Wars 2 que é um MMORPG possui também achievments.

Até os jogos dos smartphones também já possuem.

Cumprs,
 
Mas pc não sou muito fã de jogar, a não ser CS 1.6.

O jogo do wii resort tem tipo "selos"? Mas não podem ser partilhados certo?

Vai ser PS Vita e "outra com sensor de movimento", qual aconselham para o segundo?
 
Mas pc não sou muito fã de jogar, a não ser CS 1.6.

O jogo do wii resort tem tipo "selos"? Mas não podem ser partilhados certo?

Vai ser PS Vita e "outra com sensor de movimento", qual aconselham para o segundo?


Parece que da Vita, já estás decidido. Não te posso dizer se fazes bem ou mal, porque é uma consola que nunca peguei.
Quanto à consola com sensor de movimento, hoje em dia tens a PS3 com o Move, a X360 com o Kinect e a Wii.
Dependerá muito dos jogos que tu queiras jogar, mas se quiseres uma consola para pura diversão, sem ligares aos gráficos mas com uma vasta colecção de grandes e bons jogos é a Wii, sem dúvida.
 
Não sei se estou certo e corrijam-me se tiver errado, mas os jogos da wii normalmente não são mais caros do que os da ps3 e xbox360, em lojas online?
Também posso dizer que não estou muito atento até agora a esta plataforma.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo