Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Se esticar muito mais vale um steam deckO Retroid Pocket 3 é considerado como um todo um produto superior ao RG552, se conseguires esticar ainda mais um bocadinho para o Retroid Pocket 3+ ainda ficas mais bem servido.
É uma máquina muito mais capaz, mas também é maior e custa só o dobroSe esticar muito mais vale um steam deck
O SD2Vita é uma dádiva dos deuses. A Sony pode enfiar o seu Memory Stick de 64Gbs que há muitos anos atrás já era mais caro que a própria consola, num sitio que cá sei.Uma PS Vita pode ser solução. Falo por experiência própria.
Queria tambem comprar uma consola reto, e vi que vai sair a Retroid Pocket Flip que tem um design muito interessante, é igual à Retroid Pocket 3+ mas com design diferente certo?
Quais são as consolas que a RP3+ suporta?Tenho o RP3+ desde o lançamento e não podia estar mais satisfeito, mas também depende do conteudo que procuras jogar. Dependendo das dimensões do ecrã de cada uma.
Agora normalmente muitos dos preços da china, já conta com o iva do país para onde é enviado.isso é enviado da china, ainda tenho que levar com a alfândega depois, o preço fica sempre uma incerteza
btw a Anbernic RG405M tambem é interessante