Blatzvid
Power Member
Steamdeck e ASUS RogExiste já alguma consola capaz de emular jogos ps2? Se sim qual? E os valores? Obrigado
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Steamdeck e ASUS RogExiste já alguma consola capaz de emular jogos ps2? Se sim qual? E os valores? Obrigado
Existe já alguma consola capaz de emular jogos ps2? Se sim qual? E os valores? Obrigado
Boas eu comprei a minha da China ( são eles que as fazem ) assim como compro várias coisas e até agora nunca tive problemas.Onde compram estas consolas? Até que gostava de comprar uma retroid por exemplo, mas apenas vejo estas consolas a serem vendidas da china e é sempre um risco. Podem mandar por PM, obrigado.
Comecei por ver as consolas mais baratas, como a rg35xxh, mas depois começo a pensar se não será demasiado pequeno, depois cocmei a ver outras, quando dei por mim comecei a pensar na retroid pocket 4 pro, mas já vi que vai a 5 com oled, mas aí a brincadeira já começa a ficar cara. já encomendaste quantas por que preço? Eu vejo no olx a venderem a consola por 250€, será que encomendam da mesma fonte que nós e depois vendem lá?Boas eu comprei a minha da China ( são eles que as fazem ) assim como compro várias coisas e até agora nunca tive problemas.
Eu tenho é uma regra, tenho um valor limite das coisas até mando vir. Assim se algum dia tiver problemas não consiga resolver, o estrago não será muito grande.
Qual é que estás a pensar comprar??
eheheheheComecei por ver as consolas mais baratas, como a rg35xxh, mas depois começo a pensar se não será demasiado pequeno, depois cocmei a ver outras, quando dei por mim comecei a pensar na retroid pocket 4 pro, mas já vi que vai a 5 com oled, mas aí a brincadeira já começa a ficar cara. já encomendaste quantas por que preço? Eu vejo no olx a venderem a consola por 250€, será que encomendam da mesma fonte que nós e depois vendem lá?
https://www.olx.pt/d/anuncio/consola-retroid-pocket-4-pro-IDIodDs.html
Eu por acaso tenho uma steam deck, mas queria algo mais pequeno para jogar, a steam deck é fixe para jogar jogos pc, . A odyn 2, mesmo a mais barata que é a recomendação deste canal:ehehehehe
eu já vou numa steam deck
Estava para ver as reviews do retroid pocket 5, mas ao preço a que vem, mais vale ir para a steam deck, então se for a de 64GB, é praticamente ao mesmo preço e parece-me bem superior.
outra que gosto, é a AYN Odin 2 Pro, também me parece uma boa opção
Raspberry Pi 4 ou 5, com retropie.Qual a consola mais indicada para jogar os jogos pokemons antigos?
Eu por acaso tenho uma steam deck, mas queria algo mais pequeno para jogar, a steam deck é fixe para jogar jogos pc, switch e assim, joga lá ps2, gba não me parece muito fixe. A odyn 2, mesmo a mais barata que é a recomendação deste canal:, mas o preço não me deixa ir para esta, para além d ter receio de mandar vir da china.
pokemon antigos depende da plataforma se for pokemon da 3DS uma R36s não é capaz, e DS com aquele ecra pequeno nao deve ser facil
Há data de hoje considero a Retroid Pocket 4 Pro a escolhar certa ja se arranja abaixo dos 200€ e jogas tudo até PS2 e alguns switch, ou até mesmo uma 3+ na casa dos 100-120€
low budget tens a Trimui smart Pro na casa dos 50€ com ecra porreiro para jogar DS é top tambem, pena não correr 3DS
site oficial é sem taxas de importação, acrescenta-lhe o iva 185x1.23, vai logo para 227€, mais taxa alfandegária, esquece, sobe logo.Site oficial ja te fica na casa dos 185€ ja com envio, mas nos usados ja encontrei montes de vezes nos 160€ etc
Não sei a vossa opinião mas na minha opinião melhores consolas por range de preço seria isto:
Até 50€ Trimui Smart Pro
Até 120€ Retroid Pocket 3+
Até 200€ Retroid Pocket 4 Pro
Não creio haver meio termos nestes valores , o que acham?
site oficial é sem taxas de importação, acresceta-lhe o iva 185x1.23, vai logo para 227€, mais taxa alfandegária, esquece, sobe logo.
na kibotek arranjas por 280€, não conheço mais sitio nenhum de confiança.
amazon apenas
é site onde nunca fui… nem me lembro que isso existe.
isso é site de confiança ou é tipo OLX, tiros no escuro?
vou espreitar