• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Multi Consolas Retro

Podes também dar uma olhada no sub do Reddit SBCGaming, fazes uma pesquisa pelo nome da consola e encontras montes de informação.
Obrigado, esse já tinha espreitado, tem lá muita informação.👌

Bom dia,

A pesquisa continua, não queria gastar mais de 100€, mas já dou por mim a espreitar modelos para cima de 150€😅

Encontrei mais um site que pode ajudar nas comparações: Link vou continuar a minha pesquisa😉

Última edição pelo moderador:
Agora vê-se por aí muita publicidade no Instagram e não só de umas consolas tipo Gameboy r36s etc.....que jogos isso tem? E aquilo é bom ou pelo preço há melhor?

Agora vê-se por aí muita publicidade no Instagram e não só de umas consolas tipo Gameboy r36s etc.....que jogos isso tem? E aquilo é bom ou pelo preço há melhor?

Têm "quase tudo" e mais o que quiseres dentro das capacidades do aparelho.
A minha r36s foi cerca de 45€ , super satisfeito para a minha utilização.

Têm "quase tudo" e mais o que quiseres dentro das capacidades do aparelho.
A minha r36s foi cerca de 45€ , super satisfeito para a minha utilização.
Pois bem tinha visto que já as tinha visto mais baratas, agora 100€ mas como dizem em promoção vai para 80€ ou 70€, ao preço que compraste até adquiria uma agora aos preços loucos que aí andam não

Boas,

Alguém com consolas powkiddy? para esta utilização nota-se muito a diferença dos 2gb para 1gb de memória?

Última edição:
É pá, tenho uma Game Boy pocket translúcida, na caixa. Sucede que há uns meses começou a escurecer ao meio do ecrã. Ainda dava para jogar bem. Mas em pouco mais de meio ano o escuro alastrou e no meio está ainda mais escura. Agora, nesse ponto, parece que vejo a personagem sob efeito de negativos de fotografias. Será que o ecrã da Game Boy vai piorar e morrer mesmo ou ainda poderá ser feito algo para o salvar?
Gosto desta consola por ser pocket e translúcida. Acham que isto aconteceu devido a que circunstâncias? Preservei-a bem

É pá, tenho uma Game Boy pocket translúcida, na caixa. Sucede que há uns meses começou a escurecer ao meio do ecrã. Ainda dava para jogar bem. Mas em pouco mais de meio ano o escuro alastrou e no meio está ainda mais escura. Agora, nesse ponto, parece que vejo a personagem sob efeito de negativos de fotografias. Será que o ecrã da Game Boy vai piorar e morrer mesmo ou ainda poderá ser feito algo para o salvar?
Gosto desta consola por ser pocket e translúcida. Acham que isto aconteceu devido a que circunstâncias? Preservei-a bem
Da ultíma vez que vi a pocket metalica, o ecrã estava incrivelmente em mau estado de qualidade (brilho e consistência), acho que a Nintendo lançou uma consola da treta a nível de ecrã a tentar suplantar a Game Gear.
Acho que o uníco caminho será ecrã novo.

Julgo que é a película polarizadora do ecrã. Tens de trocar. Mas há tutoriais online a explicar como.

Julgo que é a película polarizadora do ecrã. Tens de trocar. Mas há tutoriais online a explicar como.

Já vi alguns vídeos. Parece ser esse o caso da minha. Não é uma tarefa complicada. Vou deitar mãos à obra. Obrigado:001:

Da ultíma vez que vi a pocket metalica, o ecrã estava incrivelmente em mau estado de qualidade (brilho e consistência), acho que a Nintendo lançou uma consola da treta a nível de ecrã a tentar suplantar a Game Gear.
Acho que o uníco caminho será ecrã novo.

As Game Gear morreram quase todas, pelos condensadores. As poucas que funcionam ou foram bem preservadas ou serão últimos modelos. É uma bomba relógio. A qualquer altura kaput. Fiz mod screen numa minha. Vou postar aqui. :)

Já vi alguns vídeos. Parece ser esse o caso da minha. Não é uma tarefa complicada. Vou deitar mãos à obra. Obrigado:001:

As Game Gear morreram quase todas, pelos condensadores. As poucas que funcionam ou foram bem preservadas ou serão últimos modelos. É uma bomba relógio. A qualquer altura kaput. Fiz mod screen numa minha. Vou postar aqui. :)
Mas essa mod do ecrã não resolve a problema dos condensadores certo?

E com esse full recap o problema dos condensadores fica resolvido? Desculpa as perguntas, mas tenho uma amigo que tem uma, e quando a liga o ecrã reage mas fica presto de seguida.

E com esse full recap o problema dos condensadores fica resolvido? Desculpa as perguntas, mas tenho uma amigo que tem uma, e quando a liga o ecrã reage mas fica presto de seguida.

Será que a fonte está a trabalhar bem? Sucedeu com a minha que avariou e tive de trocar, mesmo depois de efectuado o recap. Vê se a luz acende. Se acender está a funcionar e aí pode ser problema do ecrã, que tem de ser substituído. Aconteceu com a minha. Fiz o recap a tudo, fonte ok, audio ok mas nada de ecrã. É que com tempo também morrem. As Game Gear são um problema. Agora com o LCD está pristine. Até dá gosto jogar 8 bit portátil. As pilhas é que vão num ápice com este ecrã mais guloso.

Back