Silvio Silva
Power Member
Espectáculo, vou espreitarA RG35XXH e a TSP andam ela por ela a nível de performance.
Diria que as principais diferenças são o ecrã e a ergonomia.
Dá uma olhada neste link, faz uma comparação entre as duas.

Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Espectáculo, vou espreitarA RG35XXH e a TSP andam ela por ela a nível de performance.
Diria que as principais diferenças são o ecrã e a ergonomia.
Dá uma olhada neste link, faz uma comparação entre as duas.
Obrigado, esse já tinha espreitado, tem lá muita informação.Podes também dar uma olhada no sub do Reddit SBCGaming, fazes uma pesquisa pelo nome da consola e encontras montes de informação.
Agora vê-se por aí muita publicidade no Instagram e não só de umas consolas tipo Gameboy r36s etc.....que jogos isso tem? E aquilo é bom ou pelo preço há melhor?
Pois bem tinha visto que já as tinha visto mais baratas, agora 100€ mas como dizem em promoção vai para 80€ ou 70€, ao preço que compraste até adquiria uma agora aos preços loucos que aí andam nãoTêm "quase tudo" e mais o que quiseres dentro das capacidades do aparelho.
A minha r36s foi cerca de 45€ , super satisfeito para a minha utilização.
Da ultíma vez que vi a pocket metalica, o ecrã estava incrivelmente em mau estado de qualidade (brilho e consistência), acho que a Nintendo lançou uma consola da treta a nível de ecrã a tentar suplantar a Game Gear.É pá, tenho uma Game Boy pocket translúcida, na caixa. Sucede que há uns meses começou a escurecer ao meio do ecrã. Ainda dava para jogar bem. Mas em pouco mais de meio ano o escuro alastrou e no meio está ainda mais escura. Agora, nesse ponto, parece que vejo a personagem sob efeito de negativos de fotografias. Será que o ecrã da Game Boy vai piorar e morrer mesmo ou ainda poderá ser feito algo para o salvar?
Gosto desta consola por ser pocket e translúcida. Acham que isto aconteceu devido a que circunstâncias? Preservei-a bem
É pá, tenho uma Game Boy pocket translúcida, na caixa. Sucede que há uns meses começou a escurecer ao meio do ecrã. Ainda dava para jogar bem. Mas em pouco mais de meio ano o escuro alastrou e no meio está ainda mais escura. Agora, nesse ponto, parece que vejo a personagem sob efeito de negativos de fotografias. Será que o ecrã da Game Boy vai piorar e morrer mesmo ou ainda poderá ser feito algo para o salvar?
Gosto desta consola por ser pocket e translúcida. Acham que isto aconteceu devido a que circunstâncias? Preservei-a bem
Julgo que é a película polarizadora do ecrã. Tens de trocar. Mas há tutoriais online a explicar como.
Da ultíma vez que vi a pocket metalica, o ecrã estava incrivelmente em mau estado de qualidade (brilho e consistência), acho que a Nintendo lançou uma consola da treta a nível de ecrã a tentar suplantar a Game Gear.
Acho que o uníco caminho será ecrã novo.
Mas essa mod do ecrã não resolve a problema dos condensadores certo?Já vi alguns vídeos. Parece ser esse o caso da minha. Não é uma tarefa complicada. Vou deitar mãos à obra. Obrigado
As Game Gear morreram quase todas, pelos condensadores. As poucas que funcionam ou foram bem preservadas ou serão últimos modelos. É uma bomba relógio. A qualquer altura kaput. Fiz mod screen numa minha. Vou postar aqui.![]()
Sim. Eu tive que mudar todos os condensadores da board, da fonte de alimentação e audio. Um full recapMas essa mod do ecrã não resolve a problema dos condensadores certo?
E com esse full recap o problema dos condensadores fica resolvido? Desculpa as perguntas, mas tenho uma amigo que tem uma, e quando a liga o ecrã reage mas fica presto de seguida.