• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

Multi Consolas Retro

A minha R36S que custou 27€ emula jogos da PS1 e da PSP.
Switch, Wii, Xbox.... se o conceito é ser uma consola retro... Não sei onde é que isto se enquadra. 😅

Por 7x ou 8x menos do valor…
A minha R36S nunca correu lá muito bem PSP com o ArkOs, nem a RG35XXH o faz…
Por acaso também andava a pensar arranjar uma Retroid só para Ps2/Psp

A minha R36S nunca correu lá muito bem PSP com o ArkOs, nem a RG35XXH o faz…
Por acaso também andava a pensar arranjar uma Retroid só para Ps2/Psp
Com uma retroid pocket corres isso e tudo o que está para trás sem problemas. Ainda safas algumas coisas da geração switch e Wii U

A minha R36S que custou 27€ emula jogos da PS1 e da PSP.
Switch, Wii, Xbox.... se o conceito é ser uma consola retro... Não sei onde é que isto se enquadra. 😅

Por 7x ou 8x menos do valor...
A velha comparação entre um Fiat e um Ferrari.

Ambos tem 4 rodas e um motor. Mas não são iguais.

Bem, perdi a cabeça e mandei vir o Odin 2 Portal. :002:
Grande compra! Essa consola parece estar um monstro.

Ja andei a namorar (tenho um impulso por comprar consolas portateis) mas vou deixar de parte. Tenho voltado a pegar na Vita, e meia volta vou a switch jogar o catalogo classico.

Grande compra! Essa consola parece estar um monstro.

Ja andei a namorar (tenho um impulso por comprar consolas portateis) mas vou deixar de parte. Tenho voltado a pegar na Vita, e meia volta vou a switch jogar o catalogo classico.
Pois, a consola parece ter tudo o que eu quero: Retro , stream de PS5 e ainda dá para ver um filme ou outro. Fui-me abaixo ahah

Última edição pelo moderador:
Alguém tem uma Retroid Pocket 5? Estava a pensar comprar uma, encomendar do site oficial parece ser o sitio mais barato devido ao câmbio da moeda só com a desvantagem de demorar um pouco a chegar.

Neste contexto a comparação não tem sentido.

Eu não tenho a R36S, mas tenho a RG CUBE XX, e é muito mais ergonómica que qualquer consola da nintendo. E o dpad é excelente, muito superior ao da 3DS (e a switch nem tem comparação).

A consola é poderosa suficiente para usar os preemptive frames do retroarch, enquanto que a switch tem problemas crónicos de input lag. E ainda tem video out. Portanto, é superior em tudo no que concerne a jogar jogos antigos....por apenas 50€.

Acrescentaste um Peugeot à comparação.
Mesmo que consideres a Switch um Ferrari, neste caso jogar jogos antigos seria o equivalente a conduzir em calçada ou em terreno acidentado, e para isso um Peugeot 3008 seria uma melhor opção comparativamente a um F40.

Agora é que reparei que tinhas comparado a R36 à retroid pocket 5 e não à switch. Neste caso a analogia faz muito mais sentido:)

Infelizmente tenho más noticias sobre a minha Odin 2 Portal... Pelo tracking, consigo ver que dia 29 chegou a Portugal mas desde então não tenho novas informações. Os CTT dizem que não receberam nenhuma encomenda. Estou a falar com o suporte para ver como resolver este tema...

Back