Consolas vs PC...

Status
Fechado a novas mensagens.
bem.. eu so tenho uma coisa a dizer... quem gosta de gastar € qu va por um computador...

hoje é um grafica... para o ano ja tem que se meter outra... depois daqui a dois anos ja tem que ser processador e provavelmente o processador ja n da na board e tem que se mudar tudo...

nas consolas uma coisa é garantida... durante 3/4 anos o teu investimento é garantido e n tens que andar a comprar nada... ter comprado a xbox foi a melhor coisas que fiz, so assim nao gastei € em placas e peças po pc e os jogos que ha para PC saem quase tds para xbox (e no caso para as Playstation).

para jogos... consolas sem duvidas. ;)
 
Vocês sabem o que ele quiz dizer mas pronto

E drives virtuais é só mesmo para quem gosta de piratar jogos. E montar um drive virutal n vezes é bem mais fácil que montar chips.
 
Eu só digo uma coisa!







Nas consolas podem jogar WoW?





ALL powned :002:

TREEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!1

Se vais por aí nunca mais saimos daki...
No pc podes jogar, Ninja Gaiden, Forza, Gran Turismo, Metal Gear?...bem a lista é enormissima...

E quanto ao Wow, com um serviço tao forte como o Live nao há-de faltar muito para poderes joga-lo nas consolas...


PS. o teu comentário foi completamente desnecessario...:wow:
 
Última edição:
Depois de reler esta thread toda aqui ficam alguns pontos:

1) é preciso distinguir diversos tipos de gamer: os mais novos e os mais velhotes, os mais solitários e os mais sociais,...

1.1) Novos VS Velhos: Para quem já tem uns anitos valentes e trabalha todo o dia à frente de um PC, prefira chegar a casa e jogar o seu jogo num grande LCD HD. Jogar no PC é mais coisa de "miúdos" até porque são requeridos os patches e upgrades... jogar numa consola já é mais coisa de adulto (e não só!). Quando se começa a "crescer" começa-se a ver o PC apenas como ferramenta de trabalho. A consola também oferece mais conforto à "brigada do reumático" porque joga-se num sofá e não na tradicional secretária.

1.2) Jogadores solitários VS jogadores sociais: Para os solitários o PC é melhor porque a comunidade de jogadores online é mais vasta. Já para o jogador social que gosta de levar os amigos para casa e jogarem uma boa futebolada/andarem à porrada/fazerem umas corridas... o PC está completamente fora de questão!


2) a novidade começa no PC mas adapta-se à consola.

2.1) Jogar online começou no PC e hoje já se "vai jogando nas consolas". Amanhã jogar-se-á tão bem online nas consolas como no PC. Inclusivamente, defendo que o futuro dos jogos online passará pelas consolas pois todos os jogadores estarão à mesma altura no que respeita ao hardware (não há nada mais ingrato que ser um bom jogador mas não o conseguir demonstrar por falta de hardware).

2.2) Mais cedo ou mais tarde as consolas terão capacidade para suportar teclados e ratos e até mesmo os FPSs e RPGs que estão mais associados ao PC passarão para o lado das consolas.


CONCLUSÃO: mais cedo ou mais tarde, compro uma consola e um LCD HD! :D
 
1.1 - Os novos sem os velhos não têm pc nenhum , muito menos apto a jogar bons jogos , as consolas é principalmente para os miudos , plug and play axas k é para quem principalmente? A HDtv também a ligas no PC , e olha que há grandes cadeiras para abancares o cuzinho lol .

1.2 - Sem cabimento , jogas a dois tanto no PC como numa consola eu por ex. tenho dois comandos e 2 volantes ... e dps tens o online né...

2 - Pena que quando se adapta á consola já o PC tem outras novidades.

2.1 - Tens razão , no futuro os jogos online serão bons também nas consolas.

2.2 - A playstation tem essa capacidade , agora os FPS e RTG´s serão smp do pc.

conclusão : fica com o PC e compra só uma HDTV loll , joking
 
Última edição:
TREEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!1

Se vais por aí nunca mais saimos daki...
No pc podes jogar, Ninja Gaiden, Forza, Gran Turismo, Metal Gear?...bem a lista é enormissima...

E quanto ao Wow, com um serviço tao forte como o Live nao há-de faltar muito para poderes joga-lo nas consolas...


PS. o teu comentário foi completamente desnecessario...:wow:
Que piada...
Atreves-te a comparar jogos exclusivos (mas nem por isso "únicos") com o melhor MMORPG do momento? Ok, então que alternativas há para qualquer consola, em termos de MMORPG's?

E metal gear tb há para PC :P

Em relação às conjecturas "sociais" e psicológicas e "novos vs velhos" acho que náo tem mesmo cabimento nenhum. O pessoal mais velho que conheço gosta é de PC. Não conheço ninguém com consola. Por outro lado, o meu tio (já passou os 50 anos :P) adora jogar RTS no PC. Onde é que há RTS's decentes para a consola? Ou sequer um joguinho de solitário?

Segundo me parece, quem "puxa" fervorosamente a sardinha são precisamente os mais novos. Vão puxando enquanto nós vamos jogando :P

EDIT:
gostaria de lembrar que já se joga online no pc há pouco mais ou menos... 1 década. 1 década para a X360 apanhar o PC, hein? Imaginem nos anos 90, alguém a dizer que perferia esperar que as consolas tivessem online, para jogar o seu joguinho na net...
 
Última edição:
Uma consola podes levar facilmente para casa daquele amigo onde se reúnem com mais amigos no sábado à noite! Um PC (pelo menos um bom gamming PC) já não é bem assim.

Eu confesso só ter jogado solitariamente (mas online) em PCs nos últimos tempos mas acredita que recordo com saudade os tempos em que ia para minha casa jogar Mega Drive com os meus colegas.

E sempre que venho de casa de um amigo meu que tem uma Xbox (nao 360) venho de lá com o "bichinho". E curto imenso jogar com a minha namorada na PS2 do irmão dela... se fosse num PC, dúvido que ela jogasse comigo!

Num PC tens sempre que ter uma secretária à frente onde ter um teclado (a menos que compres uma gamepad). É desconfortável...

Pessoal que joga PC está conotado com "agarrados" ao PC... nerdismo! :P

Jogar no PC... só na bwin! :P
 
Fdx....é preciso escrever tudo....

Novos Vs Velhos == < 18 Vs > 25

Não é o velhinho do papá com 60 anos. Claro que dizer que jogar no PC é para geeks é uma estupidez, mas isso não invalida que o resto que ele disse tenha uma certa validade.
 
Fdx....é preciso escrever tudo....

Novos Vs Velhos == < 18 Vs > 25

Não é o velhinho do papá com 60 anos. Claro que dizer que jogar no PC é para geeks é uma estupidez, mas isso não invalida que o resto que ele disse tenha uma certa validade.


Para essas idades é mesmo preciso escrever como deve de ser , 18 anos não é miudo nenhum e 25anos não é velho nenhum, devem pensar que as pessoas adivinham o que voces tão a pensar crl.
 
Só para reiterar o que já disse: qual é a justiça de jogar online com um fulano que tem um paizinho rico para lhe compra um Mega Processador X + Gráfica XPTO + rato de 100 euros?!

Enquanto não estiverem todos com o hardware a jogar online, nunca haverá vencedores definitivos!

//Parece que a PS3 vai ter suporte para teclado e rato: faço "figas" para que esse suporte seja proprietário para que não se possa ligar qualquer teclado/rato mas apenas o suportado.

Fdx....é preciso escrever tudo....

Novos Vs Velhos == < 18 Vs > 25

Não é o velhinho do papá com 60 anos. Claro que dizer que jogar no PC é para geeks é uma estupidez, mas isso não invalida que o resto que ele disse tenha uma certa validade.

É muito mais "refinado" jogar consola! Espero que me tenha feito entender!
 
Para essas idades é mesmo preciso escrever como deve de ser , 18 anos não é miudo nenhum e 25anos não é velho nenhum, devem pensar que as pessoas adivinham o que voces tão a pensar crl.

Acredita, < 18 são miudos, e > 25 são os velhos. E até te explico porquê:

- Até aos 18 estás na secundária. Acredita que na faculdade cresces bastante.
- A partir dos 23 começas a trabalhar. Mais uma vez acredita que a tua vida muda completamente.
 
falas sem saber né jovem? eu tenho 24 anos e pago o que tenho e trabalho num PC, na tua opinião sou um velho com vontade de comer miudas haha ainda por cima com pila de aço , quem dera aos velhos... poupa-me n vives na somália onde com aquela esperança de vida já deves ter alguma razão. Deves curtir de embirrar cmg ...
duvido que alguem que lesse velhos e miudos ia dizer 18 e 25anos...
 
Última edição:
Complexidade?! O que é isso?
Ainda me estou a rir...ou não.

Pensei que fosse uma frase bastante elucidativa, pelos vistos não, e houve quem não entendesse (o pessoal das consolas :002: j/k).

Eu explico devagar.

Por complexidade podes sub-entender complexidade de efeitos visuais, sofisticação, nivel de realismo, imersão, etc.

Em PC, ainda podes pegar num titulo e transformá-lo por completo com o chamado MOD, ao software base.

E reforço o que já disse antes, PC providencia hardcore (no sentido de muito, e bom) online gaming, o que não existe nestas dimensões em nenhuma outra plataforma, nem nada que se pareça. Os MMORPGs então são cada vez mais a perdição dos users, quem dantes dizia "eu, pagar para um jogo?" hoje está agarrado a um WoW, ao EVE, Anarchy Online, Guild Wars, é a p*ta da loucura.

Nas consolas é só vantagens:

- Complexidade é mentira.
- Efeitos visuais é para o bochecho.
- Imersão...talvez um titulo ou dois, e já é bom.
- MODs, mais uma vez, inconcebivel, acaba-se o jogo e vai para a prateleira. Siga comprar outro.

E online gaming, bem quando as consolas tiverem um MMORPG a juntar 10.000 jogadores num unico servidor, entao nessa altura voltamos a falar...
 
Pronto desculpa lá, > 24.

Independentemente do limite de idades para velho ou para novo....o facto é que a vida muda, e os habitos de um miudo do secundário não são iguais aos de uma pessoa que trabalha das 9 às 19.

Seja porque têm menos tempo para jogar, ou porque já estão fartos do genero de jogos de PC (dado que os anda a jogar há 20 anos), muitas vezes os trabalhadores procuram coisas diferentes (DS anyone?). Algumas pessoas (não faço ideia se foste tu) vieram logo com a historia "Ah mas o meu papá com 50 anos gosta é de solitaire, onde está o solitaire nas consolas?". Quer dizer....

A unica coisa que me irrita em ti é mesmo a tua falta de capacidade para escrever português coerente.
 
E reforço o que já disse antes, PC providencia hardcore (no sentido de muito, e bom) online gaming, o que não existe nestas dimensões em nenhuma outra plataforma, nem nada que se pareça. Os MMORPGs então são cada vez mais a perdição dos users, quem dantes dizia "eu, pagar para um jogo?" hoje está agarrado a um WoW, ao EVE, Anarchy Online, Guild Wars, é a p*ta da loucura.

Para mim é uma moda que teve o seu "Boom" com o WoW. Acredita que já estive bastante viciado no WoW, mas depois de ano e meio a jogar aquela porcaria já não o posso ver à frente. Dias atrás de dias a jogar a porcaria da mesma masmorra, a matar os mesmos monstros só para ver se caía a porcaria de uma peça de armadura.

Sim é um vicio, como a bebida ou tabaco, e só quando o deixas é que percebes o que andaste a fazer.

Por complexidade podes sub-entender complexidade de efeitos visuais, sofisticação, nivel de realismo, imersão, etc.

Vives em que planeta? (ou andaste a fumar o quê?). Excepto os MMORPG, cada vez mais os jogos que saiem no PC também vão parar às consolas.

Em PC, ainda podes pegar num titulo e transformá-lo por completo com o chamado MOD, ao software base.

So what? Achas que depois de jogar 100 horas + de Oblivion eu estou interessado numa porcaria dum MOD?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo