Consolas Vs. PC

foxymophandlema disse:
e qd sair, nao sei se ja saiu, o far cry e o call of duty pa ps2 tou pa ver...
PS2 vai ser 1 nojo, mas PS2 já era má kuando saiu, n tem o direito de ser comparada a um PC nem consolas da mesma geração, n suporta efeitos nenhuns k até um PC de 1999 suporta...

foxymophandlema disse:
duvida! quando é que saiu a ps1?em que ano?
PSone saiu em 1996
 
DJ_PAPA disse:
Da Xbox tenho alguns exemplos:

UT 2003 ou 2004 na Xbox(ja nao me lembro bem)- Para além de ter efeitos graficos bem + pequenos aquilo arreia por todos os cantos! O jogo tinha partes em que chegava a parar! Quando havia uma zona com + tiros e personagens aquilo devia baixar abaixo dos 10 frames! Nunca na minha vida pensei que aquilo acontecesse. lol O pior é que aquilo acontecia constantemente!

Aposto que tás a falar do Unreal Championship, e se for esse o caso então devias ter o DVD do jogo ou o leitor da consola todo sujo pk aqui não vi nada disso..

As criticas ao Splinter são assim a modos que à pressão mas pronto ;)
 
I_Eat_All disse:
não venhas com o shemue n era possivel pela distançia de desenho k tens jogos como jak and daxter e the getaway k ultrapassam qq coisa k a DC tenha feito, isso torna-os impossiveis na DC? provavelmente.... pk foram feitos em exclusivo para a PS2.

É a tua palavra contra a de programadores por isso...não serve de muito tares com essa lenga-lenga outra vez...

isto leva-me ao tópico de o teu respeito e o meu pela DC é o avanço k ela tinha a nivel de ahrdware na altura sem duvida... mas acima de tudo os jogos.
Se a consola tivesse continuado em força kuando entrou a PS2, XBOX e GC e saisse lá por exemplo o shemnue 3 aposto k compravas não kerias saber dos "melhores graficos",

Muito provavelmente tinha comprado o Shenmue3 para Dreamcast inves de outro jogo que comprasse para a XBOX ;) não é por ai...


se bem t lembras recordo-te k a M$ tentou comprar a falida SEGA e estes não se venderam.
Se a XBOX n sucedesse com os mm jogos e suporte da sega comprarias? ou continuarias a dizer k sega ék era, não pelos graficos mas pelos jogos em si?

Maior parte dos jogos tirando remakes/remasters não tão na xbox ;)


eu pelo menos sou dakeles ksou mto bem capaz de cmprar 1 titulo duma consola em final de vida pk ñ kero saber dos graficos, julgo a qualidade dos graficos em comparação com o maximo que a consola podia dar de nada me adianta os graficos serem de proxima geração se a jogabilidade não presta.

A mim faz-me impressão olhar para a maior parte dos jogos da PS2 mas da Dreamcast não (pelo menos aqueles de que gosto)

graficos é o pacote onde vem embrulhado, acima de 24 fps é sempre jogável, o que interessa no fim é a jogabilidade

Muito relativo...apoias a tua teoria (em relação) a mim no facto de que gosto do Shenmue e não vendi a minha Dreamcast, jogabilidade é rainha agora não me venhas com tretas que os gráficos não têm importancia...Não tenho culpa que não gostes de eyecandy...
 
Rudzer disse:
É a tua palavra contra a de programadores por isso...não serve de muito tares com essa lenga-lenga outra vez...

Muito provavelmente tinha comprado o Shenmue3 para Dreamcast inves de outro jogo que comprasse para a XBOX ;) não é por ai...

Maior parte dos jogos tirando remakes/remasters não tão na xbox ;)

A mim faz-me impressão olhar para a maior parte dos jogos da PS2 mas da Dreamcast não (pelo menos aqueles de que gosto)

Muito relativo...apoias a tua teoria (em relação) a mim no facto de que gosto do Shenmue e não vendi a minha Dreamcast, jogabilidade é rainha agora não me venhas com tretas que os gráficos não têm importancia...Não tenho culpa que não gostes de eyecandy...
tb diziam k a N64 n tinha distançia de desenho nenhuma e apareçeram jogos k vês objectos a kilometros, isso de n suportar ou deixar de suportar é mto relativo tem tudo a ver com boa programação, tb dizem k a gamecube n consegue tanta distançia de desenho como a xbox, por não ter shaders (supostamente) e isso é um mito dos grandes... basta olhar pa Zelda Wind Waker

eu já vi de alto acima as especificações e panfletos tecnicos, e ler forums sobre as 3... a PS2 só tem uma coisa superior à XBOX e Gamecube

e isso é o fill rate... pois o GPU tem 10 pipelines e RAMBUS RAM k dão 1 fill rate bruto k n serve pa quase nada, mas jogos feitos de origem para a PS2 puxam-no, e depois vês slowdown no metal gear substance na xbox... à pois, e na gamecube com o mm motor de jogo, no remake de Twin Snakes tens slowdown nos mm efeitos e espaços abertos e chuva, etc etc, e isto é culpa da XBox n conseguir fazer akilo? não... os efeitos ék foram feitos de origem para uma consola k tinha isso superior... podes dizer k a port foi mal feita, mas para anularem esse handycap tinham de cortar fazer o mm efeito com menos fill rate

Faz-te impressão olhar pós graficos de PS2 pk n t interessam, à jogos de PS2 mto bem esganhados pá porcaria de hardware k akilo tem, mto melhores graficos k a DC nalguns casos...

O que os tecnicos dizem... ou deixam de dizer... n se pode tomar cmo absoluto, na SEGA n curtem nem à pala a sony, iam-se meter a falar bem e a vender PS2's não?

n tou a defender a PS2 nem atacar a DC mas tu tás a ser um bocado biased...

quanto à XBOX n ser a sucessora espiritual da DC... olha para os 1ºs comandos, e para o suporte da sega Panzer Dragon Aorta, shemnue 2, shemnue online... e bem me lembro até o Ninja gaiden costumava sair na Genesis e não na SNES.

e só para discordar da conclusão eu nc disse k graficos importavam ou deixavam de importar, eu puz em kestão kem ker saber dos graficos, sabendo k têm sempre o seu peso, mas mtas vezes dá-se peso demais, gosto tanto de eye candy como tu, mas se com o eye candy clico para a eskerda e ele vai pá direita, n tho paciencia
 
Back
Topo