Console CS não abre em Note =(

rhnj0309

Membro
Olá a todos

Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia (!!!) sobre como colocar o console no CS:Source. Basicamente, vc deve ir em options > keyboard > advanced > enable console (~). Pois bem, fiz isso e não deu certo. Pesquisando no site do Steam, vi um tópico explicando que em notes vc deve mexer no arquivo config.cfg manualmente (pra quem não sabe, ele fica dentro da pasta cfg em cstrike). Recomendava alterar a bind pra tecla F1~F12. Enfim, tentei várias config's aqui e sei que nenhuma deu certo, pois acho que o jogo simplesmente reseta essa configuração conforme vc esta abrindo ele. Anyway, se algum de vcs puder me ajudar, eu ficaria agradecido....
Desde já obrigado

PS: meu note: Acer Aspire 5920
 
Eu também tive o problema, o workaround que arranjei foi:

Nas opções de arranque do jogo meto o parâmetro:
-console

Isto arranca-te o jogo com a consola ligada.. depois podes fazer o bind da console para outra tecla que dê.. e assim podes remover a opção inicial..

Ou se não te fizer impressão deixas com o -console e pronto, arrancas sempre com a consola.

Cumps
 
esse é o atalho tipico de jogos com consolas :p

mas normalmente não é a tecla ~ porque esta é nos teclados americanos, nos portugueses e também nos brasileiros penso será o \ -> que se encontra ao lado do 1 no teclado "normal"..

PS: Scarecrow estas a trabalhar para a media de posts :D (j/k)
 
esse é o atalho tipico de jogos com consolas :p

mas normalmente não é a tecla ~ porque esta é nos teclados americanos, nos portugueses e também nos brasileiros penso será o \ -> que se encontra ao lado do 1 no teclado "normal"..

PS: Scarecrow estas a trabalhar para a media de posts :D (j/k)

Pois, também costuma ser a tecla ao lado do "1" mas comigo nem essa nem o til funcionaram.. tive que utilizar este workaround.

Nós temos uma história diferente.. eu estive registado no fórum muito tempo sem postar.. agora é que ando a postar mais, se fizesse uma média só dos últimos meses era muito alta :)

Mas eu prefiro pensar que faço posts com qualidade em vez de muitos posts :D

Cumps
 
Eu também tive o problema, o workaround que arranjei foi:

Nas opções de arranque do jogo meto o parâmetro:
-console

Isto arranca-te o jogo com a consola ligada.. depois podes fazer o bind da console para outra tecla que dê.. e assim podes remover a opção inicial..

Ou se não te fizer impressão deixas com o -console e pronto, arrancas sempre com a consola.

Cumps

Tem como vc me passar esse workaround ou detalhar mais como que vc fez isso? Ficaria muito agradecido. Obrigado
 
Back
Topo