1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Console css

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JacK ThE SmokeR, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 10679)

1. ola a todos é a 1 mes e meio (mais ao menos) que jogo css e ja ouvi falar muitas vezes desta "console"...
    queria sabere para o que serve??
    e tambem queria saber como se abre??

peso desculpa dela niubice:lol:

2. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

lool
    nobiçe e favor (na brinca toda a gente passa por isso)
    consola e o k te permite executar comandos para mudar definiçoes do jogo
    keres por a mira mais pekena escreves na consola cl_crosshairscale 2000 por exemplo
    para abrir a consola fazes o seguinte:
    Abres a steam -> Os Meus Jogos
    dps com o butao direito do rato em cima de Counter Strike Source selecionas a opçao Propriedades
    Logo nesse menu vai te aparecer um butao k diz : "Definir opções de arranque..."
    carregas nesse butao e escreves o seguinte nesse espaço :
    "-console"
    escreves tal e qual como te disse com aspas e tudo
    quando voltares a iniciar o css vai te aparecer a consola
    a consola vem acompanhada com uma ajuda k faz com k ao escreveres alguma letra ela mostra todos os comandos k começam com essa letra... mas isso dps tu perçebes

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

faz assim:

edita o file config.cfg localizado na pasta C:\Programas\Steam\SteamApps\teu_mail\counter-strike source\cstrike\

e troca a linha

bind "`" "toggleconsole"

por

bind "\" "toggleconsole"

Assim quando tas no jogo, sempre que carregas na barra, ele abre-te a consola. A consola dá jeito para meteres comandos avançados (ou não) que não podes definir directamente nas opções do jogo, do genero:

cl_weather 0 , cl_dynamiccrosshair 0, hud_fastswitch 1, fazeres binds, etc etc

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  4. muito muito obrigado a todos

5. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

apesar de eu ter isso nao serve para nada pk com o k eu disse a consola abre se logo...
    isso so server para se te fechares a consola de ***** maneira enganaste te

se kiseres tb a opçao dele faz o seguinte:

Steam/SteamApps/<username>/counter-strike source/cstrike/cfg

dps dentro dessa pasta abres o ficheiro config com o wordpad (nao com o bloco de notas)

dps procuras e NAO alteras a linha k diz: bind "´"toggleconsole"
    mas sim acrescentas outra com o butao k keres k faça aparecer a consola (eu tenho o F3 logo tenho bind F3 toggleconsole)
    portanto em vez de mudares a linha acrescentas outra igual so k alteras a tecla correspondente

6. obrigado outra ves ja tentei com a primeira opçao e funciona ^^

7. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

O uso que mais dou à console é ver Damage Given e Damage Taken :D

:kfold:

8. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

:lol:
    para isso basta escreves no chat : settings
    dps deve aparecer uma opção chamada damage e mudas para a opção full text

9. Cabalo

Cabalo Power Member

não é assim. só se o server tive o plugin instalado, e muitos nao tem.

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

isso do atalho é para os noobitas... se ele quer algo decente, altera o config.cfg e assim pode abrir e fechar a console quando quiser ;)

11. Berna007

Berna007 Power Member

onde arranjam esses códigos para por na console?????

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A maneira mais simples de abrir a consola é ir à steam, my games, botão direito em Counter-Strike Source, opções/propriedades, opções de lançamento e escrever no espaço "-console" sem aspas:P

13. Berna007

Berna007 Power Member

dê-me códigos para por na console por favor

Partilhar esta Página