Console GPU - Problema

Darien

Power Member
Bem, tenho uma 5850 com os drivers 10.9 e estava a tentar iniciar-me no folding. Segui as instruções para a instalação da versão de consola, e tive o seguinte erro: At present your GPU is not supported or you need a current driver.

A série 5xxx faz parte da lista de compatibilidade e os drivers são mais recentes que os 8.7 que são dados como os necessários.

Alguma ideia de como contornar o problema?
 
Onde coloco isso? A frente do atalho do programa?

cmd -> pasta/nomedoexecutável.exe -forcegpu ati_r600

Pergunta: como configurar para o username/team? (já que o config normal não dá)

Pergunta 2: não é possível correr o cliente de SMP ao mesmo tempo, se mudar o ID da machine?
 
Última edição:
Bem, vou aproveitar o topico. tenho um portatil com uma nvidia gtx 460m, e ja tentei mete-la a foldar com o parametro -forcegpu nvidia_fermi mas não consegue ligar-se a nenhum servidor. estou a correr tambem o cliente smp para a cpu, e esse funciona bem. Será conflito entre os dois?

Obrigado desde ja.
 
Bem, vou aproveitar o topico. tenho um portatil com uma nvidia gtx 460m, e ja tentei mete-la a foldar com o parametro -forcegpu nvidia_fermi mas não consegue ligar-se a nenhum servidor. estou a correr tambem o cliente smp para a cpu, e esse funciona bem. Será conflito entre os dois?

Obrigado desde ja.
A GTX460M usa fermi ou um G200 rebranded?
 
A GTX460M usa fermi ou um G200 rebranded?

Que eu tenha conhecimento é fermi.

De qualquer modo parece ser um problema de ligação aos servidores. Não estou atras de proxy nenhum, só se for problema dos ids, já que o cliente smp tem o id 1 e o do gpu tem o id 2, mas assim tambem não seria por ai ... Já estive a ler e pode ser problema deles, mas já ando a uns dias a tentar e não ha maneira de conseguir ligar-me.


Alguem já passou por isto?
 
Que eu tenha conhecimento é fermi.

De qualquer modo parece ser um problema de ligação aos servidores. Não estou atras de proxy nenhum, só se for problema dos ids, já que o cliente smp tem o id 1 e o do gpu tem o id 2, mas assim tambem não seria por ai ... Já estive a ler e pode ser problema deles, mas já ando a uns dias a tentar e não ha maneira de conseguir ligar-me.


Alguem já passou por isto?

Vê se tens a versão 6.41 do cliente.

Uso o cliente consola
Apaga o client.cfg

Arranca o cliente com -forcegpu nvidia_fermi -gpu 0 -configonly
Configura o cliente
Quando acabar, arranca com -forcegpu nvidia_fermi -gpu 0 -verbosity 9
 
Back
Topo