1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

quais os principais beneficios da versão console em relação á versão gráfica???

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a versao grafica claro que e mto mais bonita tens aquelas visualizaçãoes das proteinas etc...a versao de consola e mais feia e base em texto so que e mais rapida que a grafica...
    basicamente as direnças penso que sejam essas...

3. wingpilot

wingpilot Power Member

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O modo consola é bastante mais rápido. para além disso está muito menos sujeito a erros. E ainda..tornasse muito mais leve no uso do pc :)

[[ ]]

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, eu ainda uso o gráfico em todo o lado... Sera' k e' isso k eu preciso mudar para subir mais ? :D

6. Dazkarieh

Ajuda bastante ;)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Cheira-me k os meus dois pc's ca' de casa vão descansar em relação ao folding em breve... Ando aqui com uns engates meio estupidos... (A minha gráfica FERVE e ta' bem longe do CPU/Dissipador)

8. Dazkarieh

Uma boa maneira de a refeceres è passares para modo consola ;) Em modo gráfico ainda te consome alguns recursos da gráfica..mas em modo consola é 0 ;)

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mesmo com ele no tray ? ;) Duvido k por tar no tray aumente a temperatura da gráfica desta maneira... Tava tão kente k abri um joguito dakeles da treta e começou a dar artefactos por tudo e por nada... Meti la' a mão e tava mesmo a escaldar... Provavelmente mau contacto com o proprio dissipador (mas as mems tb tavam a ferver)

10. Dazkarieh

Então o k tem isso haver com o folding?

11. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

tira o oc á gráfica.... a minha 6600gt eskecime d meter a fan no max quando fui jogar css e notei k tava a brekar... quando tokei no pcb dela até m assustei...
    ainda pego no wc do pc "velho" e meto aki no novo.... :lol:

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL n tem OC normalmente so' faço para jogar ou benchar, para o dia a dia ta' bem a default :)

Meti-lhe a fan do dissipador de origem dos AMD64 :lol: 5000Rpm's em cima do pcb e ficou mais fresquinha... Agora qd tiver paciencia desmonto-a para ver se e' mesmo mau contacto pq mesmo assim o outro lado do pcb ferve...

Partilhar esta Página