Conspiração do IE?

Alone I Break

1st Folding then Sex
Boas
Há alguns dias que andava com problemas no FireFox, deixo aqui o post que escrevi num outro fórum que relatava o meu problema :


ALOne I BrEaK disse:
O que se passa com o Firefox aqui é que desde há uma semana para cá , que não abre quase sites nenhuns , só de vez em quando , antigamente estava operacional todo o dia , agora simplesmente em TODOS os sites , dá “ www.XXXXX.com could not be found. Please check the name and try again.
De vez em quando ainda funciona como por exemplo agora que estou a fazer um post nele , mas há 10 minutos atras não abria nada , provavelmente daqui a uns 10 minutos já não abre nada outra vez , no IE tem aberto tudo.


Corri Anti-Spyware , NAV Actualizado , não acusa nada.

Os problemas diminuíram , ontem instalei o FireFox 1.4 e a 1ª vez que o fui experimentar já não funcionava , dava o mesmo problema da outra vez :
www.XXXXX.com could not be found.
Mas desta vez o problema é permanente , instalei o Opera e nada , também não encontra nenhum sites , o IE também não funcionava mas de um dia para o outro começou a funcionar apesar de tanto o Opera (v7.XX) como o FireFox não abrem nada , voltei a instalar a versão 1.0.1 (FF) e nada.
Se calhar o problema da outra vez com o FireFox ate nem tem nada a ver com este novo mas os sintomas são os mesmos.
Agora já nem era o Opera nem o FF que não funcionavam , era também o IE , só tinha mIRC , ThunderBird e Msn e de um momento para o outro estes também deixaram de funcionar (provavelmente esta falha de Internet nem tem nada a ver com o problema).
Tou neste momento a escrever com o IE e já nem consigo trabalhar no PC que isto até me dá confusão. Que raio de conspiração vai para aqui?
Tou tão lixado com isto (têm me dado outros problemas nesta ultima semana) que acho que vou Formatar esta merd@ mas depois vêm outros quando formatar (problemas de arranque entre outras coisas)
 
a conspiração é devida a "lixo" que habita nesse pc, só pode...
pq tudo o que mencionaste, nao mto especificamente logo n há ponta por onde pegar,nao é consequencia de browser's e afins , mas antes estes estao assim fruto de algo que habita por aí...
:D
 
caprr disse:
a conspiração é devida a "lixo" que habita nesse pc, só pode...
pq tudo o que mencionaste, nao mto especificamente logo n há ponta por onde pegar,nao é consequencia de browser's e afins , mas antes estes estao assim fruto de algo que habita por aí...
:D

Lixo? Que lixo?
Não me parece :rolleyes:
 
isso normalmente acontece por acumulação de lixo normalmente no registo ... a melhor solução e format ... podes sempre usar um utilitario de limpeza mas a melhor limpeza e á pata mesmo isto claro senão tiveres nada para fazer nos proximos 2 dias ....

tens o regclean 4.1 (acho q não há versão a seguir )

ace utilities
regcleaner ...

são mais q muitos ... e so procurar
 
se ao minimo problema se faz format, entao nao se saía disso.

corre spywares, antivirus decentes e faz limpeza de registos tal como eleminar o que for superfolo....
 
Back
Topo