1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Constante alteração de horas.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sir. H.M SpitzM, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 521)

1. Hi there genious guys.
    Costumo ter o portátil ligado ao cabo (sem a bateria posta portanto). Começo por acertar as horas e desligo o pc. Quando o volto a ligar, as horas alteraram-se e ''tenho'' de rectificar.
    Quando tenho a bateria posta there's no such problem.
    Tenho o portátil dentro da garantia. É razão p'ra enviar para reparação ou isto é normal?

P.S: Li algures que isso tem a ver com um género de ''pilha'', mas que num pc ''normal'' é fácil de mudar, enquanto que num portátil já não é tão fácil.

Gracci.

2. Juve89

Juve89 Power Member

Isso tb acontece no pc do meu irmão e tb ainda não percebi mt bem o q se passa :X

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Não é a pilha da BIOS?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Exacto.

Localizar na motherboad e substituir por uma nova (consultar os manuais).

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Mas é um portátil, não me parece que isso seja possivel de fazer.

6. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

É sim..geralmente a pilha da bios está por baixo da bateria

7. fansro

fansro Power Member

nao te recomendaria seres tu a mudar a pilha da tua bord ..se ele ainda ta dentro da garatia manda para la nao perdes nada a nao ser tempo..pois se fores tu a mudar a pilha ele pode perder a garatia

8. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Vai a loja onde compras te o portatil! pode ser que eles sejam certeficados e poderem mudar a pilha.

Partilhar esta Página