1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Constante erro de

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wargasm, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 624)

1. Boas

Estou aqui a postar pois ja estou farto de ter sempre o mesmo erro a chatear me.

Muitas vezes quando abro e fecho um jogo ou outra aplicação recebo sempre o mesmo erro:

rundll32.exe - Erro de aplicaçao

A instrução no "xxxxxxxxxxx" (varia) fez referencia a memoria no "xxxxxxxxxxxxx" (varia). A memoria nao pode ser "read".

Clique em "ok" para terminar o programa.

Ha aplicações que corro que cada vez que as inicio tem este erro.
    Após eu fechar o erro aparece muitas vezes um erro igual mas sem ser com a label rundll32.exe mas sim com o executavel da aplicaçao que estou a correr.

Ja mudei as memorias todas por isso nao é um problema de memoria.
    Ja fiz varios scans com jv16 Power Tools , Errorsmart , CCleaner etc..

Ja nao me lembro quando é que o erro começou a aparecer pois ja o tenho a um bom bocado de tempo e nunca lhe prestei muita atençao. No entanto agora ha uma aplicaçao que nao consigo correr porque quando a minimizamos ela fecha, e cada vez que a corro acontece o tal erro, minimizando a...

Por isso estou a recorrer a voces para me tentarem ajudar com este irritante problema.

Desde ja obrigado

2. nunot

nunot [email protected] Member

eu preciso é que escrevas aqui os "xxxxxxxxxxxxx" para saber responder.

o rundll32.exe é usado para correr as aplicações.

3. os xxxxxxxx variam constantemente, sao apenas endereços de memoria...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

convem tambem descrever o teu sistema no my system
    nao sabemos que jogos queres correr e em que hardware..

cumpz.

5. nunot

nunot [email protected] Member

esses números dizem-te onde se deu o erro na altura em que apareceu

Partilhar esta Página