1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Construção de Colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Spiderman, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 833)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Boas

Estive a fazer umas colunas com umas colunas que tirei de uma televisão. Elas ate são potentes, portanto aproveitei-as, já que a televisão avariou. Já tenho as caixas de madeira, que mandei fazer a um carpinteiro por medida, e já as meti la dentro.

Mas falta uma coisa. Algo parecido com isto:

Precisava da ligação para traz da coluna.

Alguem sabe onde eu posso arranjar umas coisas destas? Se possivel na zona do Porto.

Agradeço a vossa ajuda.

Cumps

2. Fric

Fric Power Member

Essa signature n da vontade de ajudar... pois gozas com quem pouco sabe...

Mas mesmo assim vou-te dar um conselho, opta por soldar o cabo à coluna e posteriormente comprar entradas femeas rca para as outras pontas. Assim tens o problema resolvido, isto principalmente pq a qualidade das colunas n deve ser nada de especial e rca e' mais que suficiente.

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Foi uma situação caricata....e eu perguntei ao autor se podia por como assinatura, e ele n se importou. Mas até já a tirei, para ninguem ficar ofendido.

Essa ideia do RCA, tb ja tinha pensado nisso, mas assim limita logo a ficha para uma RCA. Se eu depois quiser utilizar outra....n dá.

4. Fric

Fric Power Member

Adaptadores e' o que nao falta, muitos de boa qualidade!

Fica bem

5. zola

zola Power Member

qualquer loja de tunning automovel te arranja uma cena dessas. Utiliza-se identicas para montar nos subwoofers.

è coisa aí para 5 €, outra opção é no *****, tambem tem, na secção do caraudio

Ou então ainda, pela qualidade que deve ficar com colunas de TV, podes sempre soldar um pouco de fio na coluna, fica uma ponta de fora da caixa e depois utilizas um dóminó de electricidade para ligares. Isso é ke é bricolage!!!!

fica bem

Partilhar esta Página