• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Construção de PC até 1000€

não sei como estás a medir as temperaturas mas não deve ser feito na BIOS.
O PC não está a funcionar normalmente quando voces estão na BIOS, ergo, não se pode medir NADA enquanto estão na BIOS excepto as voltagens dadas pela board.
 
É por essa razão que estou a pedir se têm conhecimento de algum programa simples para medir as temperaturas dos diversos componentes, neste caso através do Windows.
 
Última edição pelo moderador:
23619198_10209181645251720_2093757502_n.png

Presumo que seja isto, certo?
 
para temperaturas APENAS os melhores é o coretemp ou Realtemp.
Existe software para tudo e depois temos os grandes agregadores como o HWmonitor
 
Agora em relação a outro assunto:
GRÁFICA MSI GEFORCE® GTX 1070 ARMOR OC 8GB GD5
Ou
GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1070 WINDFORCE 2X OC 8GB GD5

Pelo que já andei a ver a unica diferença são as velocidades, respectivamente:
MSI - Base Clock: 1506 MHz | OC Clock: 1683 MHz
GIGABYTE - Base Clock: 1582MHz | OC Clock: 1771MHz

Na ***** disseram-me que as GIGABYTE davam mais problemas e voltavam mais para trás...
 
Eu não ia para Gigabyte, a qualidade das VRM's é bastante duvidosa nestas GTX 1070, vai com a Armour pois o fabrico é igual à Gaming apenas muda o cooler e o facto de não ter backplate.
 
Última edição:
Boas novamente. Ia agora encomendar a MSI GEFORCE® GTX 1070 ARMOR OC 8GB GD5 mas infelizmente está indisponível na *****.

O que me dizem desta: GRÁFICA EVGA GEFORCE® GTX 1070 SC2 GAMING ICX 8GB GD5 (BFRIDAY)
?

Outro assunto: qual a razão do código de desconto ***** ter deixado de funcionar?
 
Última edição:
Se for a 2ª revisão já com os Thermal Pads(e deve ser, mas podes informar-te com o pessoal da loja sobre isso), é de certeza. Podes encomendar e eles entregarem-te em casa. Não pagas portes.
 
Eu não dava os 10€ extra. O cooling da ARMOR é perfeito para a 1070, enquanto se esta no windows está sempre desligado e quando se entra em aplicações 3D ele funciona às mil maravilhas. Temperaturas baixas, baixo ruido. Recomendo vivamente.

Dito isto, se quiseres uma placa bonita, a Armor não é para ti. Podes mandar vir de qualquer loja da ***** que tens portes grátis e se ouver algum problema podes ir a uma qualquer que é igual.
 
Back
Topo