1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Construção de PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Julian, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 819)

1. Julian

Julian Power Member

Estou a pensar montar um PC para funcionar com autocad, fotografia e e conversão de DVD pra Divx e quando posso, jogar, NFS carbon, NWN2 e FEAR e por ai fora, pensei na seguinte configuração:

Aerocool Masstige Black
    LCPower Supersilent V2 550w Rohs
    Asus P5B Intel P965 SK775
    2 X SAMSUNG DDR2 512MB 667MHz
    Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E
    Maxtor 160GB SataII 8MB

Isto tudo anda á volta de 770€, gostaria de saber a vossa opinião, o que é que trocavam ou não, se para o fim que
    eu quero colocariam mais alguma coisa ou não, de forma que não ultrapassasse muito o valor por mim estipulado. Gostaria de saber as vossas
    opiniões.
    Como sou novo nestas cenas não sei se o post pode ser colocado nesta secção desde já peço desculpa.

Abraço

2. aligator

aligator Power Member

Isso não leva processador :-D ou ja tens ??

3. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

lol ele pa escolher essa board deve de ser o e6300 e pelo preço so da pa meter o 6300/6400 melhor nao da, mas foi um bom apanhado lol

4. aligator

aligator Power Member

Sabes o que é que foi é que olhei para o x1950 , e nao vi o resto na minha ideia era a x1950xtx , agora que vi melhor é que me aprecebi do erro a grafica que ele quer é a xt , nao a xtx !

assim tens razao deve ser ou o 6300 ou o 6400 !

5. serious

serious What is folding?

Sim, eu metia um e6300 e uma fonte lc power 550 w GREEN.

6. Julian

Julian Power Member

Peço desculpa por ter me esqueçido do processador, tava numa de tantan, :lol: estou a pensar entre o o E6400 e o E6300 mas tou mais inclinado para o primeiro.
    Agora q sabem qual o processador, força opinem.

Abraço

7. katoteshiku

katoteshiku Power Member

Aerocool Masstige Black
    LCPower Supersilent V2 550w Rohs==>Trocava por uma Enermax ou uma Antec
    Asus P5B Intel P965 SK775==> SIm , mas o modelo DELUXE
    2 X SAMSUNG DDR2 512MB 667MHz
    Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E
    Maxtor 160GB SataII 8MB==>Seagate 160Gb Sata-II

8. Julian

Julian Power Member

Essas fontes que trocavas não serão mt caras? Por vezes o q noto é q existem fontes boas e devido ao preço serão um acréscimo e por vezes grande em euros no preço final do PC, e até que ponto serão muito importantes?
    Em relação à board se calhar é um bocadito mais cara, mas claro que é boa, e o disco já tive um Seagate e pifou e eu fiquei um bocado escaldado com eles.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Pelo menos mete uma LC Power Green Power, e não a non-Green.

10. Julian

Julian Power Member

Qual a diferença entre as duas?????

11. atlante

atlante Power Member

A gree para além de amiga do ambiente é também mais eficiente, poupando mais energia, penso eu

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Mais eficiente => menor consumo, menos calor na fonte.

E a grelha da ventoinha (por acaso) é mais bonita :p

Partilhar esta Página