Construção de PC

Julian

Power Member
Estou a pensar montar um PC para funcionar com autocad, fotografia e e conversão de DVD pra Divx e quando posso, jogar, NFS carbon, NWN2 e FEAR e por ai fora, pensei na seguinte configuração:

Aerocool Masstige Black
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
Asus P5B Intel P965 SK775
2 X SAMSUNG DDR2 512MB 667MHz
Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E
Maxtor 160GB SataII 8MB

Isto tudo anda á volta de 770€, gostaria de saber a vossa opinião, o que é que trocavam ou não, se para o fim que
eu quero colocariam mais alguma coisa ou não, de forma que não ultrapassasse muito o valor por mim estipulado. Gostaria de saber as vossas
opiniões.
Como sou novo nestas cenas não sei se o post pode ser colocado nesta secção desde já peço desculpa.

Abraço
 
Sabes o que é que foi é que olhei para o x1950 , e nao vi o resto na minha ideia era a x1950xtx , agora que vi melhor é que me aprecebi do erro a grafica que ele quer é a xt , nao a xtx !

assim tens razao deve ser ou o 6300 ou o 6400 !
 
Peço desculpa por ter me esqueçido do processador, tava numa de tantan, :lol: estou a pensar entre o o E6400 e o E6300 mas tou mais inclinado para o primeiro.
Agora q sabem qual o processador, força opinem.

Abraço
 
Aerocool Masstige Black
LCPower Supersilent V2 550w Rohs==>Trocava por uma Enermax ou uma Antec
Asus P5B Intel P965 SK775==> SIm , mas o modelo DELUXE
2 X SAMSUNG DDR2 512MB 667MHz
Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E
Maxtor 160GB SataII 8MB==>Seagate 160Gb Sata-II
 
Aerocool Masstige Black
LCPower Supersilent V2 550w Rohs==>Trocava por uma Enermax ou uma Antec
(...)
Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E
Maxtor 160GB SataII 8MB==>Seagate 160Gb Sata-II

Essas fontes que trocavas não serão mt caras? Por vezes o q noto é q existem fontes boas e devido ao preço serão um acréscimo e por vezes grande em euros no preço final do PC, e até que ponto serão muito importantes?
Em relação à board se calhar é um bocadito mais cara, mas claro que é boa, e o disco já tive um Seagate e pifou e eu fiquei um bocado escaldado com eles.
 
Back
Topo