Construcao de um Clevo P170EM

damnify

Membro
Boas, agradeco a ajuda que me possam dar no esclarecimento e o que pensam do portatil :)

Na procura de um portatil fiquei rendido aos Clevo e convenci-me de que era o que eu procurava P170EM

As configuracoes seriam as seguintes

Grafica: HD 7970 2GB DDR5

Intel Core i7 Quad Core 3610QM 6M Cache, up to 3.30 GHz
8 GB DDR3-1600 Kingston HyperX (2x4GB)
W[FONT=Arial Narrow, Arial]estern Digital Scorpio Blue 500GB WD5000BPVT 2.5"[/FONT]
[FONT=Arial Narrow, Arial]2nd HDD caddy bay SATA interface (Para colocar um segundo Disco Rígido)[/FONT]
I[FONT=Arial Narrow, Arial]NTEL® N130 802.11N (150Mbps) + BLUETOOTH - Placa de rede Wireless

No preenchimento pedem-me para escolher mSATA.
[/FONT]OCZ Nocti mSATA SSD 60 GB
Crucial RealSSD M4 mSATA SSD 64 GB
Kingston SSDNow mSATA SSD 64 GB
OCZ Nocti mSATA SSD 120 GB


Desculpem a minha ignorancia mas nao sei o que isso é. Preciso realmente? Para que serve? Qual a melhor opcao?
 
um mSata é um SSD mais pequeno (em tamanho , não tem 2.5' , é bem mais pequeno) que em vez de encaixar num porta sata encaixa num encaixe especifico na motherboard.

ad260ce027.jpg


exemplo do msata no acer m3 ( é esta pequena placa em baixo que tem as letras invertidas [diz LITE-ON IT CORPORATION]) .
 
Última edição:
não , so compras se quiseres ; é uma forma de ter mais um disco (mas nos clevos o mSata é SATA II), e não SATA III como as conexões para os slots HDD.
 
O que achas do portatil? Tenho a expectativa mt alta. Ainda por cima com 17"

Ainda é carote mas tendo em conta a maquina que é e o preco comparativamente a topos de gama de marca que chegam a ser piores...
 
msata para quê? Nos P170 tens espaço para 2 discos só por si. Já vi que vais comprar a caddy, assim ainda podes pôr um 3º disco. Isso dá para SSD + 2 discos, ou 2SSD e 1 disco, ou a configuração que quiseres.
 
Boas.

Eu tenho um Clevo já com 3 anos. Pode-se dizer que a qualidade de alguns componentes (chassis, jack audio) não é das melhores que já vi mas uma coisa podes ter a certeza, são as melhores máquinas que existem na relação preço/desempenho.

Um amigo meu comprou um mais recente e alguns pormenores como o chassis já foi melhorado, o aspecto também já é mais porreiro.

Se comprasse outro portátil em que quisesse puxar por ele, seja com jogos ou software pesado, seria outra vez um Clevo, sem dúvida alguma.

Até agora, ZERO problemas.

Cumps
 
Back
Topo