Constructor em win XP ? :S

DeAdLlYShArK disse:
Eu tnh o constructor ja ha mts anos..
Mas dd k tnh XP isto nc me entrou..
Alg sabe pk ?
o_O

Cumps.

aí esse jogo é lindo deixei o meu do outro lado do mundo e nunca mais o vi :(

já exprimentaste meter em modo de compatibilidade com windows 98? ou MS DOS não te eskeças k é um jogo dos ultimos k ainda corre em DOS, o windows XP tem isso tudo blokeado, ou não acessivel de origem :/

EizO disse:
esse é o das pontes? tipo este - Bridge Construction Set :)
nop é um jogo antigo em k o objectivo é fazeres uma cidade/bairros de habitação começas por construir casas pekenas para os habitantes de primeira classe tipo marina mota e menino tonecas dás-lhes pcs para eles aprenderem e tens o nivel 2 k já têm algum dinheiro, depois é sempre a subir, tens de construir as infrastruturas para eles subirem de classe e claro tens a cidade concorrente k tens de ser mais competitivo k eles, e podes mandar k eles te vão roubar materiais ou sabotar as casas delkes, o problema é k eles te podem fazer o mesmo

lol
Ganda jogo, inda o tenho ali em cd.

Eu treinava um molho de manfios com armas ja evoluidas e depois partia a casa principal do adversario e o adversario morria :D

Grande jogo.........

DeAdLlYShArK -> No P4 jogo na boa, no XP dá-me lento mas jogo... se quiseres manda PM, só lá vai msm com um crack marado (tb tenho o original, para os desconfiados...)...

WildSon disse:
DeAdLlYShArK -> No P4 jogo na boa, no XP dá-me lento mas jogo... se quiseres manda PM, só lá vai msm com um crack marado (tb tenho o original, para os desconfiados...)...

PM ? o_O keh ixo ? lol..
yha ja saiu o streetwars..
tou a sakar.. ja ta em 97% :P

Cumps.

Com calma Rodolfo, nao leste que esse é o problema de todos aqui no topico....
Eu por acaso tb nao sei, mas e o modo de compatibilidade ja devem ter exprimentado.
Gostava de exprimentar esse jogo :P

DavidJamez disse:
e ja experimentaram jogar atraves do dosbox?
com dosbox fica leeeeento... pá eu tenho o constructor a bombar... aqui ficam as instruções.

First extract all the files from the rip. Then run setsound.bat to set your sound options. I have an SB 1024 Live! and for the digital option i chose just the plain Sound Blaster and for midi i chose Ensoniq (for midi this was the only one that worked for me)

OK next up, go to C:\WINDOWS\SYSTEM32 and make a backup copy of AUTOEXEC.NT

then open the original file up in notepad. Find the line
lh %SystemRoot%\system32\redir

and add at the start of it
REM

then save the file.

Next, go to start->control panel. If the view says "pick a category" and there's about 9 icons (appearance and themes, printers and other hardware etc.) then just click the option "switch to classic view", located at the left of the control panel window. Next, double-click on "network connections", and there should be at least one icon that looks like two monitor screens and some lines going to an upside-down T. Now, at least one of these should have the monitor screens coloured blue. In all likelihood it will have the text "Local Area Connection" next to it. Right-click on this and select "properties". Click on the "install..." button. Select on the "Protocol" option, then click the "Add..." button. In the window that pops up, select each manufacturer in turn until you come across one that in the "Network Protocol:" side of the window has one with IPX somewhere in its name. Mine was in Microsoft, and called "NWLink IPX/SPX/NetBIOS Compatible Transport Protocol". Select the protocl that has IPX in its name and click on the "OK" button. The protocol should install. (NOTE-SE QUE ESTE PROTOCOLO NÃO ESTÁ DISPONIVEL EM WINDOWS 64 BITS, PASSEM À FRENTE)

Next:
Download the univbe modified drivers from here: http://home.student.utwente.nl/r.muller/unirefresh/index.html (in the video problems section).

Extract them and go to the \53a subfolder it created and copy the univbe.drv file from there to the game's /settings subfolder
Download the "VESA 2.0 patch for Windows NT/2000/XP (09/21/ 2002)" (nolfb.zip) from here: http://www.advsys.net/ken/build.htm

Extract and place the files into the game's main folder.

Use notepad to create a start.bat file like this:
nolfb.com
game.exe

finally, restart your computer, then go into the game's main folder and double click the start.bat file. *Constructor* should load. Remember to make sure in it's options that "play all videos" is set to "no"
have fun... como podem ver não é só "apenas" 1 problema, mas o mais importante é mesmo o driver VESA, têm de ter o jogo instalado no disco, e fazer as alterações ao programa em disco, instalação minima para tentar será a de 60 MB, suponho. bom... para mim funciona... agora amanhem-se :D

épa eu joguei a isso á porradas de anos , e nem foi pa PC era para PS1 ....grande game sim senhor ainda th de exprimentar isso pa PC .......

Back