1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Constructor em win XP ? :S

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DeAdLlYShArK, 9 de Março de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 4234)

1. DeAdLlYShArK

DeAdLlYShArK Power Member

Eu tnh o constructor ja ha mts anos..
    Mas dd k tnh XP isto nc me entrou..
    Alg sabe pk ?
    o_O

Cumps.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

aí esse jogo é lindo deixei o meu do outro lado do mundo e nunca mais o vi :(

já exprimentaste meter em modo de compatibilidade com windows 98? ou MS DOS não te eskeças k é um jogo dos ultimos k ainda corre em DOS, o windows XP tem isso tudo blokeado, ou não acessivel de origem :/

3. EizO

EizO Power Member

esse é o das pontes? tipo este - Bridge Construction Set :)

Última edição: 9 de Março de 2005
  4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nop é um jogo antigo em k o objectivo é fazeres uma cidade/bairros de habitação começas por construir casas pekenas para os habitantes de primeira classe tipo marina mota e menino tonecas dás-lhes pcs para eles aprenderem e tens o nivel 2 k já têm algum dinheiro, depois é sempre a subir, tens de construir as infrastruturas para eles subirem de classe e claro tens a cidade concorrente k tens de ser mais competitivo k eles, e podes mandar k eles te vão roubar materiais ou sabotar as casas delkes, o problema é k eles te podem fazer o mesmo

5. DeAdLlYShArK

sim eu sei..
    ja tentei de tudo..
    mas nd da.. :x
    tb ja ouvi falar de incompatibilidade com nVidia mas n sei o_O

Cumps.

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

lol
    Ganda jogo, inda o tenho ali em cd.

Eu treinava um molho de manfios com armas ja evoluidas e depois partia a casa principal do adversario e o adversario morria :D

Grande jogo.........

7. Claws

Claws Power Member

DeAdLlYShArK -> No P4 jogo na boa, no XP dá-me lento mas jogo... se quiseres manda PM, só lá vai msm com um crack marado (tb tenho o original, para os desconfiados...)...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

acho k tb saiu uma sequela chamada street wars k era só mafiosos XD
    ahhh kero jogar isso :X

9. DeAdLlYShArK

PM ? o_O keh ixo ? lol..
    yha ja saiu o streetwars..
    tou a sakar.. ja ta em 97% :P

Cumps.

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

axo k significa "Private Message"

mas não tenho a certeza......

Abraço

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

buáááááh

sempre conseguiram? fui desenterrar a minha cópia do jogo... e realmente... n corre e eu tva com a pica toda :(

EDIT: http://www.ntcompatible.com/thread27672-1.html

que embrulhada a acclaim faliu e o site foiss

Última edição: 21 de Março de 2005
  12. contructor

como eu faço para rodar o constructor no windows XP????

13. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Com calma Rodolfo, nao leste que esse é o problema de todos aqui no topico....
    Eu por acaso tb nao sei, mas e o modo de compatibilidade ja devem ter exprimentado.
    Gostava de exprimentar esse jogo :P

14. kronos

kronos Power Member

instalam o win98 em dual boot :D
    fora d gozo porque nao usar o vmware? por acaso esse jogo era uma grande malha...

15. DavidJamez

DavidJamez Power Member

e ja experimentaram jogar atraves do dosbox?

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

com dosbox fica leeeeento... pá eu tenho o constructor a bombar... aqui ficam as instruções.

have fun... como podem ver não é só "apenas" 1 problema, mas o mais importante é mesmo o driver VESA, têm de ter o jogo instalado no disco, e fazer as alterações ao programa em disco, instalação minima para tentar será a de 60 MB, suponho. bom... para mim funciona... agora amanhem-se :D

17. Intego

Intego Power Member

épa eu joguei a isso á porradas de anos , e nem foi pa PC era para PS1 ....grande game sim senhor ainda th de exprimentar isso pa PC .......

18. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Constructor! Isso era no tempo que os jogos eram REALMENTE BONS!

19. hYpe

hYpe [email protected] Member

Partilhar esta Página