Construindo o meu império no Instagram

Boas Pessoal,

Antes de mais, quero pedir desculpas por não atualizar as contas.

Não tenho tido tempo, esta semana tenho de viajar, e no trabalho tenho tido dias melhores.

Enfim, espero que a partir do dia 12 de Maio possa voltar com força. :D

Cumps
 
Boas pessoal,

Após 3 semanas sem atualizar o post, volto para mais :004:

Aconteceram algumas cenas "foleiras" que tive de resolver. Mas o que importa é que já esta tudo solucionado e voltei para atualizar este post.

**Atualização (do dia 24 de Abril ao - 15 de Maio)**
1- Conta pessoal - ~18700 seguidores --(+4700)
2- Conta de jogos - ~11500 seguidores --> (+3500)
3- Conta de moda - ~ 7800 seguidores --> (+2000)
4- Conta de tecnologia- ~ 3200 seguidores -> (+1100)
5- Conta de Fitness -~ 3900 seguidores --> (+1000)


Estes valores são os equivalentes a 3 semanas. Contudo, tenho de referir algumas coisas importantes:
  • Durante as duas primeiras semanas experimentei uma nova técnica que não funcionou. Por isso, desde 10 dias que voltei à que fiz desde o inicio e é sem dúvida alguma a que melhor funciona.
  • Penso que não vou alcançar os meus objetivos até finais de Junho, mas mesmo assim, vou tentar chegar ao máximo.

Publiquei o eBook com todas as técnicas que utilizo. Sinceramente gosto mais do artigo por causa dos GIF's, mas para quem quiser ter o ebook sempre, pode transferir a versão PDF. O eBook esta neste link.

Agora pessoal, toca a trabalhar e conseguir mais e mais seguidores! :D

Algum de vocês começou a sua aventura nesta rede social?

Cumps
 
**Atualização**
1- Conta pessoal - ~20100 seguidores --(+1400)
2- Conta de jogos - ~12600 seguidores --> (+1100)
3- Conta de moda - ~ 8500 seguidores --> (+700)
4- Conta de tecnologia- ~ 3900 seguidores -> (+700)
5- Conta de Fitness -~ 4200 seguidores --> (+300)

 
Como é que metes fotos é tudo por telemóvel? Pelo PC não se pode.. infelizmente o trabalho é mais cansativo :p
E imagens onde as arranjas?
 
**Atualização**
1- Conta pessoal - ~21500 seguidores --(+1400)
2- Conta de jogos - ~13200 seguidores --> (+600)
3- Conta de moda - ~ 9100 seguidores --> (+600)
4- Conta de tecnologia- ~ 4400 seguidores -> (+500)
5- Conta de Fitness -~ 4500 seguidores --> (+300)
 
Mais um bom tópico a seguir..

Estou curioso para ver como se processa a evolução das contas, visto que estou muito ligado ao rank de paginas web e etc.. e cada vez mais as redes sociais têm mais peso e pontos na hora de classificar os sites...
Por isso, neste tema, estou meio perdido, a ver se aprendo algumas coisas

Vai dando noticias :)

boas Nada,

eu sei que é offtopic mas não tenho mais pm's hoje. Existe algum tópico no ZWAME sobre SEO/ rank de paginas?
 
**Atualização**
1- Conta pessoal - ~23000 seguidores --(+1500)
2- Conta de jogos - ~14200 seguidores --> (+1000)
3- Conta de moda - ~ 9900 seguidores --> (+800)
4- Conta de tecnologia- ~ 5000 seguidores -> (+600)
5- Conta de Fitness -~ 5200 seguidores --> (+700)
 
Última edição:
@Soplica

Agora mesmo, 3 dessas contas são utilizadas para dar a conhecer os meus trabalhos em outros sites/nichos determinados.

Quando acabar isto vou-me centrar em apenas as contas que me interessam, Tecnologia, gaming e Pessoal. Possivelmente entre em algum site para vender Shoutouts.

**Atualização**
1- Conta pessoal - ~24500 seguidores --(+1500)
2- Conta de jogos - ~15400 seguidores --> (+1200)
3- Conta de moda - ~ 10700 seguidores --> (+800)
4- Conta de tecnologia- ~ 5600 seguidores -> (+600)
5- Conta de Fitness -~ 5900 seguidores --> (+700)


Esta quase a acabar o prazo e, apesar de não conseguir os meus objetivos, vou tirar umas conclusões que vós ajudarão a conseguir tantos ou mais seguidores do que eu! :D

A princípios de Julho atualizarei o eBook de mais de 8.000 palavras e deixarei umas notas finais neste artigo :D

Cumprimentos,
 
Que técnica estás a usar neste momento? Follow+Unfollow? Usas algum programa?
E mais importante que tudo além dos bons números: qual é o engagement neste momento? Quantos gostos/comentários tens em média?
 
Que técnica estás a usar neste momento? Follow+Unfollow? Usas algum programa?
E mais importante que tudo além dos bons números: qual é o engagement neste momento? Quantos gostos/comentários tens em média?

Unfollow + follow + publicação + Like e comentários.

Depende da conta e do tempo. Por exemplo, na pessoal, numa foto, posso conseguir 500 em 5 horas, mas numa semana pode chegar a 1000. Em relação ao Gaming, normalmente chega aos 300 em 4 horas, e depois pode chegar, como máximo, aos 500.

As outras são como a de Gaming, com excessão do fitness, que tem um engagement baixo: 150 máximo nas fotos.

Em relação aos comentários, de novo depende se faço ou não uma pergunta. Se fizer uma pergunta supera os 20 comentário, se não, pode chegar a 5
 
Back
Topo