Construindo o meu império no Instagram

Tenho uma conta num nicho bastante específico, com quase 3000 seguidores orgânicos, likes rondam os 400~500, hanvendo um ou outro post que supera este número. Comentários também varia muito, alguns com 5 outros chegam a ter mais de 50.

Queria incrementar este número para mais tarde monetizar mas nem sei se o deva fazer utilizando outras técnicas porque até agora os seguidores são naturais, sei que se interessam mesmo pela página. Usas algum programa para automatizar todo o processo? Followliker? Massplaner?
 
Tenho uma conta num nicho bastante específico, com quase 3000 seguidores orgânicos, likes rondam os 400~500, hanvendo um ou outro post que supera este número. Comentários também varia muito, alguns com 5 outros chegam a ter mais de 50.

Queria incrementar este número para mais tarde monetizar mas nem sei se o deva fazer utilizando outras técnicas porque até agora os seguidores são naturais, sei que se interessam mesmo pela página. Usas algum programa para automatizar todo o processo? Followliker? Massplaner?
Mass Planner.

Se publicares sempre da mesma forma que fazes agora, continuarás a ter um bom engagement.
 
Criei uma conta para por fotos relacionadas com informatica/gaming, até tenho alguns likes nas fotos que posto mas não tenho grandes followers. Quando digo isto, digo que a ultima foto que pus tem 36 likes e eu tenho 10 followers. Qual é que achas que deve ser a minha atitude? Dar follow a varias pessoas, esperando que sigam e depois tiro o follow?

Estou a pensar em criar outra conta, esta para fotos de paisagens, mas queria resolver primeiro o problema dos followers.
 
Criei uma conta para por fotos relacionadas com informatica/gaming, até tenho alguns likes nas fotos que posto mas não tenho grandes followers. Quando digo isto, digo que a ultima foto que pus tem 36 likes e eu tenho 10 followers. Qual é que achas que deve ser a minha atitude? Dar follow a varias pessoas, esperando que sigam e depois tiro o follow?

Estou a pensar em criar outra conta, esta para fotos de paisagens, mas queria resolver primeiro o problema dos followers.

A partir do momento que usas hashtags é normal que recebas likes e os mesmos não se traduzam em followers.

Numa das minhas contas, passei hoje os 3000 followers, todos orgânicos, sem nenhuma técnica blackhat. Tenho pouco mais de 50 publicações mas com bom engagement. Neste caso, como referi, não estou a usar nenhuma técnica a não ser postar conteúdo de qualidade e fazer feature do trabalho de algumas pessoas, deixando os créditos e @tagando a pessoa em causa.

Podes tentar interagir com pessoal do teu nicho que tenha muitos followers, se ele te mencionar ou interagir com a tua página podes ganhar um boost a partir daí.

Mas é como tudo, se queres um boost rápido na conta talvez a técnica do follow/unfollow seja a mais adequada. Mas isso já tens de ver se o que conta é apenas o número e não a qualidade dos followers. Pessoalmente gosto de ter contas com followers orgânicos, é muito mais fácil mais tarde monetizar.
 
Para já vou ver como a coisa corre sem andar no follow/unfollow.

Já criei a nova conta e primeira foto que meto 20 likes... isto dos hastags da uma boa margem para arranjar uns likes, o único problema é não darem follow

Vou ver aqui se arranjo maneira de ganhar uns followers nem que vá comentando páginas com + likes de forma a dar a conhecer as minhas paginas
 
Existe uma maneira de taggar pesoas facilmente? É que eu no instagram para taggar as pessoas que comentam as minhas fotos é um sacrifício e já desisti disso. O instagram nesse aspecto consegue ser muito mau. Eu usava o iconsquare para interagir com as pessoas, mas agora eles só tem a versão pro. Conhecem algum site ou aplicação que faça isto com facilidade?
 
Existe uma maneira de taggar pesoas facilmente? É que eu no instagram para taggar as pessoas que comentam as minhas fotos é um sacrifício e já desisti disso. O instagram nesse aspecto consegue ser muito mau. Eu usava o iconsquare para interagir com as pessoas, mas agora eles só tem a versão pro. Conhecem algum site ou aplicação que faça isto com facilidade?
QUando dizes tagar para as pessoas que comentam, queres dizer, responder aos comentários fazendo tags a essas pessoas? Sim, da para fazer! :D

Olha, se usares um android, deixas pressionado o comentario dessa pessoa e depois tocas no icone que aparece em cima parecido ao de responder no email.
No caso de utilizares iOS, ao deixares pressionado o comentario da pessoa, aparece logo o nome dela na tua linha de resposta.
 
Boas,

Não partilho com ninguém as contas :/

Mas se quiseres alguma ajuda com algo, estou a disposição :)

Porque?

Falei nas duas contas em cima porque são dois temas\áreas que me interessam. E gostava de ver o teu trabalho.
E era mais um seguidor que ganhavas. Se mudares de ideias manda por PM as mesmas.

Ja agora. Que aconselhas para ganhar subs? O meu instagram(pessoal) é mais virado para o Fitness/running.
Se quiseres depois mando-te por PM.

Tenho tambem um de gaming que esta na minha assinatura.
 
Porque?

Falei nas duas contas em cima porque são dois temas\áreas que me interessam. E gostava de ver o teu trabalho.
E era mais um seguidor que ganhavas. Se mudares de ideias manda por PM as mesmas.

Ja agora. Que aconselhas para ganhar subs? O meu instagram(pessoal) é mais virado para o Fitness/running.
Se quiseres depois mando-te por PM.

Tenho tambem um de gaming que esta na minha assinatura.

Não partilho porque não partilhei com ninguém, nem na Zwame, nem em nenhum forum.

As minhas recomendações estão partilhadas ao longo do post no artigo que publiquei: Instagram Hacks: http://domingogomes.com/pt/instagra...Um_bot_para_o_Instagram_que_tu_podes_utilizar
 
Boas Pessoal!

Quem diria... Julho já chegou, o que significa que o meu projeto acabou.

Estes são os resultados finais:

bN38K1C.jpg

https://infogr.am/475576ba-3363-48c3-a163-96bce83b8d4a

Não consegui alcançar os meus objetivos. Contudo, aprendi imenso com isto. Além disso, acho que incentivei a muitas pessoas a criarem novas contas e a apostarem nesta rede social.

Só por isso, fico contente.

O meu próximo projeto é no Twitter, onde em 3 meses vou tentar conseguir 100.000 seguidores (com as três contas juntas). Devem estar pensando que estou louco, mas eu acredito que é possível.

Vou utilizar apenas três contas, e não cinco, e tentar dar-lhes o maior boom possível. Mas isso estará em outro post :D

Se quiserem ver com mais detalhe todas as minhas conclusões, podem ver o artigo que acabo de escrever (ainda estou a modificá-lo, pelo que se encontrarem alguma grelha, digam-me pff)
http://domingogomes.com/pt/projetos/instagram-120-dias-72000-seguidores-resultados-finais/

Obrigado a todos por participarem neste post! :D

giphy.gif
 
pergunto-e sobre um instagram de culinaria ... deve ser um segmento que deve ter bastante interesse por users nao?
Tenho um cliente com um desses nichos. Acho que é um nicho que pode ser bem explorado no Instagram. Se o personalizares à tua maneira e criares uma boa comunidade, podes criar uma conta que cresça rapidamente :D
 
Back
Topo