Construindo o meu império no Instagram

Proxies? o que é isso? como faço?
CosmicX,

Vou-te dar um conselho.

Antes de começar com Mass planner, tens de ler imenso sobre a aplicação e sobre o Instagram. COnhecer como se deve publicar, quando, porque, TUDO!
Esta aplicação não faz milagros! Não é um BOT.

Se não sabes a teoria, esta aplicação não serve de nada.

Por isso, o melhor é programares tudo o que vais fazer, ler imenso sobre a aplicação, pedir opiniões sobre as configurações, etc... Tudo antes de começar a utilizar a mesma.

Em uns poucos dias serás um experto e então sim deverias comprar a app, já que custa dinheiro e os proxies também
 
CosmicX,

Vou-te dar um conselho.

Antes de começar com Mass planner, tens de ler imenso sobre a aplicação e sobre o Instagram. COnhecer como se deve publicar, quando, porque, TUDO!
Esta aplicação não faz milagros! Não é um BOT.

Se não sabes a teoria, esta aplicação não serve de nada.

Por isso, o melhor é programares tudo o que vais fazer, ler imenso sobre a aplicação, pedir opiniões sobre as configurações, etc... Tudo antes de começar a utilizar a mesma.

Em uns poucos dias serás um experto e então sim deverias comprar a app, já que custa dinheiro e os proxies também

Para uma conta apenas não preciso de proxies pois não?

Se seguir 300-400 por dia e no dia seguinte unfollow 200-300 até chegar aos seguidores que achar bom, não é arriscado pois não? A conta já tem muito tempo. Como dar tipo 600 likes por dia?

A comprar o mass planner é melhor por 6 meses que dizes?

Aguardo a tua ajuda.

Obrigado
 
Para uma conta apenas não preciso de proxies pois não?

Se seguir 300-400 por dia e no dia seguinte unfollow 200-300 até chegar aos seguidores que achar bom, não é arriscado pois não? A conta já tem muito tempo. Como dar tipo 600 likes por dia?

A comprar o mass planner é melhor por 6 meses que dizes?

Aguardo a tua ajuda.

Obrigado

Se a conta tiver mais de 6 meses, não é complicado nem arriscado.

Se for para apenas uma conta, nem precisas de Mass Planner. :/

Podes fazer tudo manualmente com um telemóvel Android ou um programa que execute android no PC.

Lê isto:
http://domingogomes.com/pt/instagram-hacks-tutorial-ebook-seguidores/
 
Se a conta tiver mais de 6 meses, não é complicado nem arriscado.

Se for para apenas uma conta, nem precisas de Mass Planner. :/

Podes fazer tudo manualmente com um telemóvel Android ou um programa que execute android no PC.

Lê isto:
http://domingogomes.com/pt/instagram-hacks-tutorial-ebook-seguidores/
Já tinha dado uma vista de olhos, mas com o mass planner é mais rápido e dá menos trabalho, estou certo?

E com o mass planner consigo seguidores mais rápido ou não?

Obrigado
 
hahahah, não.

Se é apenas para uma conta, segue os conselhos que dou nesse artigo, e além disso, utiliza o bot para Android que está no artigo também. Se fizeres tudo manual, mesmo que seja com esse bot, terás ainda melhores resultados que com o Mass Planner.

A serio, não gastes dinheiro com o mass planner só para uma conta, seri um desperdicio. Se fizeres tudo manual é muito melhor, tens menos possibilidades de ser baneado, e aprenderás muito mais sobre a rede social.
 
hahahah, não.

Se é apenas para uma conta, segue os conselhos que dou nesse artigo, e além disso, utiliza o bot para Android que está no artigo também. Se fizeres tudo manual, mesmo que seja com esse bot, terás ainda melhores resultados que com o Mass Planner.

A serio, não gastes dinheiro com o mass planner só para uma conta, seri um desperdicio. Se fizeres tudo manual é muito melhor, tens menos possibilidades de ser baneado, e aprenderás muito mais sobre a rede social.
E os autolikes? autolikes por tags?
 
a mesma cena, podes fazer isso com o bot para Android... Apesar de que, não tem tanto impacto como o F4F
Ou seja, para eu estar sem fazer nada, apenas publicar fotos quando quiser, o mass planner é a melhor solução? Pelo que vi hoje em video etc o mass planner ou o autolikes, é só configurar e deixar que o programa faz tudo. Custa dinheiro mas não tenho que fazer nada. Estou certo? Em relação ao mass planner é mesmo confiável? Não tem virus?

Queria perguntar-te também o que achas sobre o gramblr, para publicar fotos pelo PC?

Obrigado
 
Mass Planner para uma conta acabas por perder dinheiro.. tirando uma ou outra funcionalidade engraçada, tens tudo em outras apps semelhantes free ;)
O MPlanner começa a ser rentável quando tens algumas contas.. porque coisas que demoras 10-15min a fazer em todas as contas ele faz te automaticamente.. por outro lado, eu acho mais arriscado porque entras no modo 'piloto automatico' hahah isto sou eu, que nao tenho muita exp.. o @fuzileiro_2005 já tera outras palavras a dizer :P
 
Mass Planner para uma conta acabas por perder dinheiro.. tirando uma ou outra funcionalidade engraçada, tens tudo em outras apps semelhantes free ;)
O MPlanner começa a ser rentável quando tens algumas contas.. porque coisas que demoras 10-15min a fazer em todas as contas ele faz te automaticamente.. por outro lado, eu acho mais arriscado porque entras no modo 'piloto automatico' hahah isto sou eu, que nao tenho muita exp.. o @fuzileiro_2005 já tera outras palavras a dizer :P
Ya, tens razão.

Se quiseres adminstrar uma conta bem, tens de o fazer manualmente. Está claro que existem cenas que podes programar, mas se caires no erro de deixar tudo automáticamente, a tua conta vai ficar estagnada.
 
Tópico interessante. Tinha uma conta com 30k seguidores, era onde publicava o meu trabalho fotográfico. Cheguei a um ponto que me desinteressei pela actividade nas redes sociais, e decidi fazer um break pelo que agora fotografo e arquivo, sem publicar. Ainda assim vendi a conta por 200€.
 
Iniciei ontem uma conta nova dedicada apenas a um tema.
Fiz 2 ou 3 posts , usei hashtags , voltei passaod umas horas e zero likes. Achei estranho e pensei que as fotos não tivessem visiveis na pesquisa.
Fui procurar pela hashtag e lá estavam as fotos. Voltei a fazer outro post , mesmo método , zero likes.
Fui fazer a pesquisa das hashtgas pela minha conta pessoal e qual é o meu espanto que nenhuma das fotos aparecem nos resultados de pesquisa.

Pesquisando pela conta de onde fiz o upload, aparece. Pesquisando por outra conta qualquer já não aparecem nos resultados, daí os 0 likes.
Alguma explicação para isto? Assim torna-se complicado começar contas do zero...
 
Iniciei ontem uma conta nova dedicada apenas a um tema.
Fiz 2 ou 3 posts , usei hashtags , voltei passaod umas horas e zero likes. Achei estranho e pensei que as fotos não tivessem visiveis na pesquisa.
Fui procurar pela hashtag e lá estavam as fotos. Voltei a fazer outro post , mesmo método , zero likes.
Fui fazer a pesquisa das hashtgas pela minha conta pessoal e qual é o meu espanto que nenhuma das fotos aparecem nos resultados de pesquisa.

Pesquisando pela conta de onde fiz o upload, aparece. Pesquisando por outra conta qualquer já não aparecem nos resultados, daí os 0 likes.
Alguma explicação para isto? Assim torna-se complicado começar contas do zero...
Estranho, nunca vi nada assim
 
Já fiz o teste com mais um post. Acontece o mesmo.
Tenho a conta como publica, confirmei a conta por e-mail , tá tudo ok e simplesmente os posts não aparecem por #.
Ao pesquisar na conta onde faço upload aparece nos resultados, mas na realidade ninguém consegue ver a foto pela hashtag.
Acho que vou fechar a conta e voltar a abrir outra porque não encontro forma de resolver isto.
 
Back
Topo