Construir CD de XP no nlite

neonl

Banido
Boas

Eu já vi que há vários tópicos que abordam assuntos relacionados com esta aplicação mas pelo que vi nenhum responde à minha pergunta exacta: comp é que se pré-instala as últimas actualizações do Windows Update no CD?

E já agora a segunda dúvida: o meu CD original já tem o SP2, para ele se manter tenho que activar a opção "inegrate > service pack"?

Obrigado
 
Boas.

A primeira pergunta não te sei responder, pois não faço actualizações do Windows...
A segunda: não é necessário integrares de novo o Service Pack, já que ele está integrado, ou seja, se o integrasses ias substituir o que já estava feito.

Cumprimentos :)
 
Boas,

começando pelo fim, não tens que activar essa opção para manter o service pack. Se ele já está integrado, não é o nlite que o vai retirar.

Em relação à primeira questão tens pelo menos duas hipóteses. Ou sacas todos os updates que sairam após o SP2 e integras com o nlite ou então sacas um pack com os updates todos e usas o integrator disponivel com o pack.

Penso que esse pack também pode ser integrado com o nlite mas aconselho a usar o integrator do pack para garantir total compatibilidade.

Cumps
 
Boas,

começando pelo fim, não tens que activar essa opção para manter o service pack. Se ele já está integrado, não é o nlite que o vai retirar.

Em relação à primeira questão tens pelo menos duas hipóteses. Ou sacas todos os updates que sairam após o SP2 e integras com o nlite ou então sacas um pack com os updates todos e usas o integrator disponivel com o pack.

Penso que esse pack também pode ser integrado com o nlite mas aconselho a usar o integrator do pack para garantir total compatibilidade.

Cumps

Ok obrigado. Hoje já não vou tratar disso (tenho que fazer um bocadinho de sala) mas depois vejo.

Cumps
 
Back
Topo