1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Construir CD de XP no nlite

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por neonl, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1147)

1. neonl

neonl Banido

Boas

Eu já vi que há vários tópicos que abordam assuntos relacionados com esta aplicação mas pelo que vi nenhum responde à minha pergunta exacta: comp é que se pré-instala as últimas actualizações do Windows Update no CD?

E já agora a segunda dúvida: o meu CD original já tem o SP2, para ele se manter tenho que activar a opção "inegrate > service pack"?

Obrigado

2. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

A primeira pergunta não te sei responder, pois não faço actualizações do Windows...
    A segunda: não é necessário integrares de novo o Service Pack, já que ele está integrado, ou seja, se o integrasses ias substituir o que já estava feito.

Cumprimentos :)

3. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

começando pelo fim, não tens que activar essa opção para manter o service pack. Se ele já está integrado, não é o nlite que o vai retirar.

Em relação à primeira questão tens pelo menos duas hipóteses. Ou sacas todos os updates que sairam após o SP2 e integras com o nlite ou então sacas um pack com os updates todos e usas o integrator disponivel com o pack.

Penso que esse pack também pode ser integrado com o nlite mas aconselho a usar o integrator do pack para garantir total compatibilidade.

Cumps

4. neonl

neonl Banido

Ok obrigado. Hoje já não vou tratar disso (tenho que fazer um bocadinho de sala) mas depois vejo.

Cumps

Partilhar esta Página