Construir objectos 3D básicos com o Pages'08

lluis

Power Member
Oi, alguém sabe como se pode construir, por exemplo, sólidos 3D básicos, como exemplo, cubos, prisma e pirâmides no pages'08?

Estou com muitas dificuldades em descobrir isso...
 
O Pages então já possui duas falhas graves - a meu ver.

1ª -Não tem editor de equações (grave).

2ª - Não permite construções de objectos tridimensionais banais (muito grave)

É pena, é pena.
 
Quanto ao editor de equações, de acordo.
Agora, não permitir a construção de objectos tridimensionais (mesmo que banais) ser uma falha grave?!?
O Pages é um processador de texto! Não um programa de desenho.
O Word é que se arma aos cucos e tenta ser tudo e mais alguma coisa.
Querem acrescentar ferramentas de desenho ao Word? Ok... mas deixem de lhe chamar processador de texto.
O raio do Word tem coisas a mais. Que diabo, se procurarem bem nos comandos que se podem adicionar, até vão encontrar um screen-saver!
Pouco falta para o Word fazer análises a fotografias de satélite e render de voxels com dinâmicas de fluidos.
 
Quanto ao editor de equações, de acordo.
Agora, não permitir a construção de objectos tridimensionais (mesmo que banais) ser uma falha grave?!?
O Pages é um processador de texto! Não um programa de desenho.
O Word é que se arma aos cucos e tenta ser tudo e mais alguma coisa.
Querem acrescentar ferramentas de desenho ao Word? Ok... mas deixem de lhe chamar processador de texto.
O raio do Word tem coisas a mais. Que diabo, se procurarem bem nos comandos que se podem adicionar, até vão encontrar um screen-saver!
Pouco falta para o Word fazer análises a fotografias de satélite e render de voxels com dinâmicas de fluidos.
Não podia concordar mais contigo. Mais vale ter mais aplicações que tenham menos funções do que menos e todas cheias de funcionalidades por todo o lado, uma confusão!
 
O Pages então já possui duas falhas graves - a meu ver.

1ª -Não tem editor de equações (grave).

2ª - Não permite construções de objectos tridimensionais banais (muito grave)

É pena, é pena.

Não ter editor de equações é grave... Mas se por "objectos tridimensionais banais" se entende os horríveis wordarts e caixas em 3D com sombras e etc e tal... Passo bem sem isso tudo e até agradeço que não me encham o programa com isso!
 
Pois eu discordo de vocês...

Então por que razão o Pages dá para desenhar triângulos, rectângulos, e muito mais?????

Um processador de texto deve ser um processador texto, logo, abranger todos os textos possíveis, não só literários.

Eu não falei em wordart's nem em caixas de texto. Apenas em simples cubos ou pirâmides. Não penso ser algo do outro mundo.

Posso construi-los no Pages, mas não é tão fácil como deveria ser. Só isso.

Cumprs Mac.ers.
 
Back
Topo