1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

construir pc para amigo max : 550€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por thunder, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1195)

1. thunder

thunder Power Member

ora bem amigos venho aki pedir umas dicas sobre que componentes escolher para uma pc equilibrado para jogos e trabalhos para um amigo que tem como limite 550€

ele quer uma caixa bem louca ,
    2gb ram
    grafica barata mas bacana que de para jogar as novidades ,
    fonte 550 w deve chegar
    disco de 250 ou mais se chegar os €€€ !!

e cá fico á espera das vossas sugestoes

hasta

2. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

O melhor que consegui. Podes baixar 10 € nas memórias e ires para DDR2 667 mas penso que não vale a pena. Também podes reduzir na gráfica ou no disco, mas também não vale a pena. A reduzir, reduziria na caixa (podes baixar cerca de 20 €) e no disco também podias ir buscar 10 ou 20 €. Mas acho que vale a pena fazerem o esforço de não reduzir nada.

3. thunder

thunder Power Member

thks vou lhe mostrar a tua sugestao

4. setekh

setekh Power Member

baseando-me na sugestão do Jorge Paiva (que está equilibrada ;)), era capz de optar por uma Gigabyte P35-S3 em vez da Abit (e poupar €15) que investia no CPU -> trocava o 2140 por um E4300 (anda pelos €110)

EDIT: não tinha reparado na placa gráfica...eu preferia comprar por ai uma 7600GT usada (quem tem performance igual ou superior em jogos DX9), e assim talvez te consigas manter mesmo dentro do orçamento :)

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

A performance da 8600GT em directx 9 é ligeiramente superior à da 7600 GT, dependendo das versões pode haver maior ou menor proximidade, conforme os clocks usados no GPU e memórias. Mas a 8600GT tem a vantagem de suportar directx10. Claro que se conseguires uma 7600GT por um preço bastante inferior ao da 8600GT, força nisso, ficarás bem servido. Mas se os preços forem similares não hesites em adquirir a 8600GT.

6. setekh

setekh Power Member

em jogos DX10 a performance da 8600GT vai (infelizmente) ser uma anedota...

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

a ver vamos....
    espero, para meu bem, que ate se safem:D

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sei pelo menos de uma pessoa que vai contrariar essa afirmação.

Mas é verdade, essas gráficas continuam muito fraquinhas em DX10 na minha opinião.

Cumps

9. setekh

setekh Power Member

eles que venham:boxing_sm :P

mesmo a 8600GTS tenho duvidas que se comporte devidamente...os jogos DX10 de que tenho ouvido falar são francamente exigentes..

mas oxalá me provem que estou errado :)

10. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

romani48:D a ver vamos se ele nao tera razao!

Partilhar esta Página