Construir software apartir da Source Code

diogovans

To fold or to FOLD?
Tenho aqui o source code de um software que é melhor não revelar o nome por agora, se acham mal isto, bloqueiem o tópico, não quero arranjar problemas, e como estava a dizer gostaria de saber se alguém consegue apartir do source code de um programa para windows fazer um programa para Mac?

Se isto for estúpido desculpem a minha ignorância não tenho grandes conhecimentos nestas áreas.
 
Tenho aqui o source code de um software que é melhor não revelar o nome por agora, se acham mal isto, bloqueiem o tópico, não quero arranjar problemas, e como estava a dizer gostaria de saber se alguém consegue apartir do source code de um programa para windows fazer um programa para Mac?

Se isto for estúpido desculpem a minha ignorância não tenho grandes conhecimentos nestas áreas.

Aparte das permissões de uso do código. Com as devidas alterações nas bibliotecas deve ser possivel.
 
Porque o programa em causa pode não ser considerado legal no forum, o software não requere requisitos nenhuns corre em qualquer pc com windows XP
 
Se tens a fonte entao o programa é open source, se é opensource nao deve ser iligal, acho que nao conheco nenhum.

E nao te metas nisso.
 
eMule TG? o que é o TG?

e se isso tem alguma coisa a haver com o eMule, falar dele nao é ilegal, tens uma zona neste forum que fala sobre ele e outros.
 
Pois era por isso que não queria revelar o nome, e quanto á parte do programa eu não me vai dar jeito ir para windows só para usar o emule TG, ou mesmo parallels é algo que não dá jeito
 
Pois era por isso que não queria revelar o nome, e quanto á parte do programa eu não me vai dar jeito ir para windows só para usar o emule TG, ou mesmo parallels é algo que não dá jeito

Epah, se é como o bruno_eg diz isso é daquelas coisas mesmo "lame" da se fazer! Então queres estar na mama a fazer downloads e não queres que façam de ti? E se toda malta fizesse o mesmo que tu? Já viste onde isto ia dar....?