1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Construir software apartir da Source Code

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por diogovans, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1073)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Tenho aqui o source code de um software que é melhor não revelar o nome por agora, se acham mal isto, bloqueiem o tópico, não quero arranjar problemas, e como estava a dizer gostaria de saber se alguém consegue apartir do source code de um programa para windows fazer um programa para Mac?

Se isto for estúpido desculpem a minha ignorância não tenho grandes conhecimentos nestas áreas.

2. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Aparte das permissões de uso do código. Com as devidas alterações nas bibliotecas deve ser possivel.

3. diogovans

Sim os próprios criadores do programa disponibilizaram a source code, por isso se alguém o souber fazer por pm

4. diogovans

Porque o programa em causa pode não ser considerado legal no forum, o software não requere requisitos nenhuns corre em qualquer pc com windows XP

5. Fork

Fork What is folding?

Se tens a fonte entao o programa é open source, se é opensource nao deve ser iligal, acho que nao conheco nenhum.

E nao te metas nisso.

6. Fork

Fork What is folding?

Ou ja existe lool

7. diogovans

8. Fork

Fork What is folding?

eMule TG? o que é o TG?

e se isso tem alguma coisa a haver com o eMule, falar dele nao é ilegal, tens uma zona neste forum que fala sobre ele e outros.

9. jaac

jaac Power Member

O emule está muito próximo do windows... É um daqueles programas em que o port é difícil, embora tenhas alternativas como o amule. Mas provavelmente esse cliente não é um cliente normal de edunkey...

10. diogovans

Pois era por isso que não queria revelar o nome, e quanto á parte do programa eu não me vai dar jeito ir para windows só para usar o emule TG, ou mesmo parallels é algo que não dá jeito

11. Sox

Sox Power Member

Epah, se é como o bruno_eg diz isso é daquelas coisas mesmo "lame" da se fazer! Então queres estar na mama a fazer downloads e não queres que façam de ti? E se toda malta fizesse o mesmo que tu? Já viste onde isto ia dar....?

Os meus uploads também contam como download, é tudo a mesma treta para a TvTel... mas isso não justifica uma atitude dessas.

12. Fork

Fork What is folding?

Ó meu amigo, para alguns isso conta mais que tudo, não é o caso do Borga.

Eu propio ja fiz fake upload em torrents, mas estritamente para manter o ratio, o upload normal continuava, só que nao era tao rapido. Os ISPs deste pais ja comecavam a oferecer ligaçoes simetricas. 512 de cada lado serviam para mim

13. diogovans

O meu problema nem é o consumo, é que ao correr o emule normal não consigo navegar na Internet :( fica mesmo muito lenta, epá mas eu já sabia que ia trazer polémica por isso podem fechar o tópico se preferirem.

14. Fork

Fork What is folding?

Usa torrents moço.

15. Sox

Sox Power Member

Torrents é o que está a dar... limita a velocidade até te permitir navegar razoavelmente na internet.

Partilhar esta Página