Construir um bom PC

PaNcRoNi

What is folding?
Boas Pessoal,

estou aqui novamente para colocar algumas dúvidas e pedir algumas opiniões a pessoas mais " sábias ", deste fórum...

Estou a montar um PC novo, já iniciei com a compra de uma caixa... :rolleyes:

RaidMaxStrom847-2.gif

" Mas Vermelha "

De seguida comprei uma fonte de alimentação, ke ainda vem a caminho... :zzz

FAQ-TEC450W.jpg


Agora vem o mais importante, e é disso que preciso de uma opinião, mas queria que fosse o mais claros e directos!!!

Que al este processador??

AMD Athlon 64 3000+

Características

64 Bits
512KB Cache
FSB 400 MHz (2,00GHz)

Da Loja ***** de ke falaram num post sobre lojas...

Gostava que me dessem opiniões, e se apoiarem preciso de uma ajuda para motherboard, nisso está mesmo negro, fico sem saber qual a melhor, na relação preço/qualidade... E se disserem ke pode ser melhor outra marca tipo Pent indiquem a motherboard sff...

Gostava de ver a vossa opinião.

Obrigado

Nelson Ferreira​
:004:
 
P4rthen0n disse:
Sim o cpu ta bem. :)

A board vai pela k esta para chegar, a DFI Lanparty UT nforce3. Nao esta muito cara e parece ser a melhor. ;)

Obrigado pela tua resposta :D , mas gostava ke me desses a opinião para este processador:

Pentium 4 3,0E GHz FSB 800Mhz 1MB Cache Box

Pentium 4 530 3,0E GHz Skt 775 FSB 800 Mhz 1MB Cache Box

Neste dois produtos diferência apenas um pouco os preços, vale a pena pagar mais, pelo Skt 775?

Que motherboard devo usar para o segundo processador?

Tks :)
 
pah o segundo cpu que ai metes é com o novo socket mas mto sinceramente as boards que vejo pra isso n tem slot AGP ou seja vais ter de largar mais uns trocos, mas se formos a ver bem em termos de futuro o pci-e é bem melhor pois tudo vai migrar para essa plataforma... de tomar em atenção que os Prescott aquecem para cara..o e que se fores partir para oc junta ai uns trocos para o watercooling ou para a prommy ...
 
Viva.
Eu tenho um amd 64 3000, numa board asus. Não sou expert, mas tirando as limitações do oc (sobretudo pela board), o cpu é muito fixe. Nesta altura se fosse comprar ponderava ir para o socket 939... e se mantivesse o actual socket, iria para o AMD 64 3200. Os preços já não devem ser assim tão diferentes, e dá-te mais cache... acho que pode marcar alguma diferença...
Mas claro, isto é como na sopa da pedra, o "já agora são só mais uns euritos" é que fazem com que os pcs encareçam... mas pensa nisso e vê preços. Mantém é a opção AMD.
 
n da mais cache.. isso era dantes 3200+ novo = 512kb de cache ja n ha k 1 mg

minha sugestão

esperas pela lanparty ut3 e compras um 3000+/3200+ o 3400 inda ta caro apesar d ter 1 mg de cache k bomba bue, ou ent s preferires ve s arranjas um 3200+ em segunda mao k 1mg d cache

dps metes 1 gb d patriot low latency k t fica nos 200 € e tem uma boa relaçao preço/qualidade e fikas k 1 base solida k alg potencial de oc =)
 
Back
Topo