Construir um desktop

Mizar

Membro
É assim tive um computador mas o disco queimou devido à UPS que eu tinha que basicamente se pode dizer, era imprópria para aquele computador. Portanto desta vez decidi recorrer aqui a este fórum para ter ajuda na construcção do meu computador. Vou indicar agora o material que tenho e queria que dessem opinião no que devo mudar ou comprar para ficar um rico desktop.
Lista de material:
- Motherboard: ASRock P4V88
- Placa gráfica: ATI Radeon 9800
- Placa de som: Sound Blaster Live 5.1
- Placa extra: USB 2.0 com duas entradas.
- Torre: Oceanus da City Desk (nesta torre tinha que caber tudo o que estava acima mais 2 HDDs, 1 de 120 e outro de 30, daí querer mudar).

O que quero mudar mesmo é a torre e a UPS que não especifiquei aqui o nome por lapso de memória. Já agora não indiquei nem o monitor nem o rato nem teclado nem discos rígidos porque não tenho intenções de mudá-los (tenho 1 HDD de 30 Gb aprox. mas que não me ocorre a marca se me puderem indicar um HDD bacano para ter o OS ainda ficaria mais agradecido).

:) Fiquem e ajudem se puderem.:)
 
Última edição:
Um colega meu tem uma loja de informatica e ele nao monta pc's com Asrock pq teve imensos problemas com elas.. Por isso era so juntares ai uma board boa, uma PSU jeitosa e uma torre gira e ja tinhas uma boa maquina.

Cumprimentos
 
Bem, daí ficava com a gráfica, e com a placa de som... Disco porreiro e sem ser mt caro são os Hitachi SATA2 de 250Gb por 114€... (Precisas duma board com SATA pelo menos)
 
Back
Topo