1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Construir um playseat

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por calvimm, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3312)

1. calvimm

calvimm Power Member

Estou a pensar em construir um playseat, alguem sabe onde posso arranjar esquemas , medidas ou planos de um playseat ou algo semelhante?
    Aceito desenhos , projectos , fotos e tudo o que possa me ajudar a tirar ideias é medidas.

Obrigado.

cumps

2. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

man, just GooGle It. Fiz e encontrei uma carrada de material util. Não vou estar a postar porque só tu podes ver o que queres exactamente. Boa Sorte, quero ver este projecto a andar ^^

3. calvimm

calvimm Power Member

Ai ja eu fui , passei por varios foruns , e nao vi nada de jeito , alguns exemplos , mas poucas ou quase nada com medidas :(

4. joaoalm

joaoalm Power Member

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  5. dj_fifas

dj_fifas Power Member

eu tou a construir uma especie de playseat :P

posso-te ajudar em algumas coisas (o meu ainda nao tem praticamente nada feito mas ja tenho o projecto quase todo)

que espaço tens no quarto/sala? que banco vais meter? de um carro normal, ou uma baquet? etc etc

depois posto umas imagens que vi pela net :)

cumps

6. calvimm

calvimm Power Member

Obrigado , ja vi algumas ideias muito boas.
    Mas agradeço que continuem a mandar mais links por favor.
    CUmps

7. calvimm

calvimm Power Member

Va pessoal , continuem a mandar mais links SFF
    Acho que ja tenho uma decisão, vou fazer em metal.
    Tenho maquina de soldar e as barras de ferro arranjo facil.

Partilhar esta Página