Consulta sobre Memórias

Madril

1st Folding then Sex
Consulta :P

Ppl, é assim, preciso de um kit de mems dual channel que deem sem duvidar 230Mhz com timmings agressivos numa nf7-s 2.0. Sugestões ?


Tive a pensar nas HyperX 3700 ... mas olhei prakeles timmings ... e ... :S :P
 
As mushkin podes comprar em www.nainformatica.com e axo k a poweron.pt tb tem!

Mas olha, as abit's nf7-s 2.0 ultra400 adoram os timmings 2-2-2-11, eu pelo menos fikei com a mesma performance k tinha a 2-2-2-3!!! :D

Existem algumas k fikam com a mesma performance k 2-2-2-5 (talvez sejam as nf7-s 2-0 com o nforce2 normal) :rolleyes:

As minhas twinmos pc3200 bh-5 dão isso (230fsb) sem vmods e a 2-2-2-11, mas como tá fora de kestão a loja das águas... :(


cumps
 
A nainformatica custam mais 30 € :S ainda eh puxado.

Sim, esses timmings são melhores
se puseres esse timming mais alto (na sei o nome :P) muito baixo, as memorias na têm tempo de apagar o k têm e escreve por cima disso, o que cria corrução de dados. Pelo que esse timming a 7 ou a 11 é mais do que aconselhavel, e na se perde mta performance como o ppl pensa :P
 
Epá, para nForce2, a minha recomendação vai mesmo para as Mushkin PC3200 Level2... aonde comprar, não faço ideia...

Ou então as OCZ que eu tenho... ;)
 
Pois... também tava a pensar comprar umas mems novas visto k as minhas twinmos com fsb's altos e timings no max, n aguentam >( :005:
na loja da água tão lá essas duas... mas em stock é k é mentira... :sad:
 
Back
Topo