Consulta sobre Memórias

Eu ate aconselhava umas iguais as minhas, mas so quando as conseguir por a bombar decentemente(leia-se tonight nem q haja fireworks ca em em casa...:D :D :D :004: :004: )

[]z
 
Essas hyper-x 3200 são assim tão boas?! É que estava a pensar comprar 2x256MB para mim e tinha pensado nas hyper-x mas as 3500. Estas 3500 são melhores mas o suficiente pra justificar a diferença de preços?!
Ou será melhor juntar mais um modulo de 256MB de OCZ 3500 el ao que ja tenho?
 
Última edição:
OCZ PC3500 LE

tipo, LE ?!!?! lol EL de ENhanced Latency! nao LE!

Pc3500 EL rulam muito.... a minha tem 1 ano de idade, e numa board q comprei ao AMDXISPADELHO bateu os 240fsb com 0 erros no memtest! (nao fiz testes de 3dmark etc porque a board independentemente do FSB usado, bloqueia com o cpu em full load...:( )

.... 1 ano de idade :D 240mhz 2-2-2 11t (faster) n sei a voltagem pq a board tinha Vmod.... mas na minha actual 8rda deu 231mhz 2-2-2 3t (11 its faster lol) 2.84v! a board nao passa disto.... too bad!


Mushkin nunca tive... mas o que vejo dizem que sao boas :D
 
Última edição:
tás a brincar, nao ?! tas a dizer limited edition em que sentido?! fracas ou versoes limitadas em quantidade?!

O [_Silence_] é que disse mal afinal... so existe LE nas platinum, se nao for platinum entao é puro EL


ocz products

todas são EL de Enhanced Latency, dentro das quais, existem as PLATINUM, e dentro das Platinum, existem as limited edition!

Limited Edition pelo que vi, sao versões mais rapidas... Limited Edition sao versões que, e passo a Citar "...Special note: This is a new Rev of our 3500Platinum which does run slightly tighter timings at PC3200 speed than our regular 3500Platinum..."

Limited Edition de Edição limitada! nao no sentido de produto enfraquecido!

se bem me recordo, qd estes modelos Limited Edition sairam pro mercado, a ignorancia de muitos fez com que o LE ficasse a significar Limited edition no sentido de mais fracas!.... foi um fiasco, pois as LE eram as melhores das PLATINUM e o ppl trocou tudo...foram descontinuadas....

portanto, as Limited Edition são versões melhoradas das PLATINUM!

se a Ram nao for o modelo PLATINUM, então são EL normais ou GOLD!, que sao ainda melhores!


EL
EL platinum
EL platinum LE (mais rapidas)
EL GOLD

da mais lenta, para a mais rapida ( de cima para baixo)




Edit: falei supondo que disseste LE de versões enfraquecidas... mas se foi noutro sentido, no prob, fica a informação oficial lol
 
Última edição:
Tão? Brincamos ou comemos tostas?!?!?

Já não se fabricam!

OCZ EL DDR PC-3500 Dual Channel Platinum Limited Edition EOL* - Chip winbond BH-5

EOL - end of life! :rolleyes: !
 
Última edição:
Back
Topo