1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consultar blacklist de IMEI´s

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fermamar, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 7044)

  1. fermamar

    fermamar Power Member

    Boas pessoal.

    Antes de mais desculpem se é o local errado para perguntar isto ou até se é permitido falar deste tema mas penso não haver problemas...

    Gostava de saber se ha algum local, pagina na net ou algo do genero, tipo base de dados para consulta, sobre telemoveis em que o IMEI esteja em lista negra?

    Lembrei-me disto porque no sabado passado fui a um local onde nunca tinha estado... estive na feira da ladra em Lisboa, local mitico para se fazer negocios da china.
    Alguns colegas meu já lá fizeram grandes negocios com telemoveis que lá aparecem, a preços muito inferiores aos praticados no mercado normal e nunca tiveram problemas de qualquer especie.

    Vi lá alguns telemoveis porreiros a preços da chuva mas tenho receio da proveniencia deles e não queria arranjar problemas, se é que me faço entender.

    Por isso eu gostava de saber se ha algum local onde se possa verificar isso, se eu consegui-se verificar essa informação antes, poderia fazer negocio mais descansado.

    Abraço á comunidade!
     
  2. cinghiamattanza

    cinghiamattanza Power Member

    o nome da feira diz tudo LOL.... esses grandes biznesses nao surgem ao acaso :)

    quando a essa lista negra existe nas operadoras e na policia

    tambem podes sempre por o imei no google a ver se aparece alguem a queixar-se LOL

    é um risco, o tele ate pode funcionar bem e passado uns tempos bloquear.... dps podes sempre correr o risco de meter o teu cartao sim e o tele andar vigiado, é do mais simples pras operadoras verem o numero do sim que esta em funcionamento.... por ai é comunicado a policia todos os teus dados se tiverem registados....


     
  3. fermamar

    fermamar Power Member

    O nome do mercado não é contemporaneo,atravessou seculos e gerações... nao sei bem a sua historia mas é claro, da fama não se livra.

    Acredito que boa parte das coisas lá vendidas não tenha origem duvidosa mas...
     

Partilhar esta Página