1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consultar trafego aditivo

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Riera, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2911)

1. Riera

Riera Banido

Boas pessoal...

Como consultar o trafego gasto do aditivo na vodafone?

2. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Tens de ligar para o 1277

3. jffluis

jffluis Power Member

Aditivo é internet?

Se for é só mandares uma sms para o 1277 a dizer "mb"

4. Riera

Riera Banido

Com o yorn power study...aditivo internet sim.

5. jffluis

jffluis Power Member

Pois, então é fazeres o que eu disse em cima.. Também possuo esse tarifário.

6. sem2006

sem2006 Power Member

Se tiveres um Android, instala a aplicação "My vodafone". Com esta aplicação consegues consultar o tráfego usado e o tráfego restante ;)

7. DanK

DanK Power Member

Alguém me sabe dizer como funciona o aditivo internet deste tarifário no estrangeiro? Vou para países europeus daqui a uns dias e preciso de saber como funciona...vão me cobrar mais? Tenho que ativar algo para poder gastar os mb que ainda tenho?

8. Senki

Senki Power Member

Vais pagar dados em roaming.

Eu tento sempre usar o wireless porque fica muito caro.

Vais ao site e vê o preço

9. roger_pt

roger_pt Power Member

Podes usar os mb do aditivo internet nos operadores vodafone e outros parceiros, pagando "apenas" 3 euros por dia.
    Tens de ativar o vodafone easy roaming. Com esta tarifa tb fazes chamadas/sms aos preços de cá (exceto as tarifas grátis e a 0 cent) e para receber nao pagas nada.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/Tarifarios/Chamadas-e-sms?tab=Vodafone Travel

Lê bem as exceções

10. DanK

DanK Power Member

Obrigado a todos e peço desculpa por n ter respondido mais cedo. Voltei agora a Portugal e acabei por n usar 3G, pois para onde fui tinha vários hotspot wifi, incluíndo no quarto do hotel. :)
    A caminho do aeroporto vi essa dos 3€ no site da vodafone e fiquei interessado, mas ainda bem q n foi preciso...

11. DanK

DanK Power Member

Obrigado a todos e peço desculpa por n ter respondido mais cedo. Voltei agora a Portugal e acabei por n usar 3G, pois para onde fui tinha vários hotspot wifi, incluíndo no quarto do hotel. :)
    A caminho do aeroporto vi essa dos 3€ no site da vodafone e fiquei interessado, mas ainda bem q n foi preciso...

Partilhar esta Página