Consultar trafego aditivo

Se tiveres um Android, instala a aplicação "My vodafone". Com esta aplicação consegues consultar o tráfego usado e o tráfego restante ;)
 
Alguém me sabe dizer como funciona o aditivo internet deste tarifário no estrangeiro? Vou para países europeus daqui a uns dias e preciso de saber como funciona...vão me cobrar mais? Tenho que ativar algo para poder gastar os mb que ainda tenho?
 
Alguém me sabe dizer como funciona o aditivo internet deste tarifário no estrangeiro? Vou para países europeus daqui a uns dias e preciso de saber como funciona...vão me cobrar mais? Tenho que ativar algo para poder gastar os mb que ainda tenho?

Vais pagar dados em roaming.

Eu tento sempre usar o wireless porque fica muito caro.

Vais ao site e vê o preço
 
Alguém me sabe dizer como funciona o aditivo internet deste tarifário no estrangeiro? Vou para países europeus daqui a uns dias e preciso de saber como funciona...vão me cobrar mais? Tenho que ativar algo para poder gastar os mb que ainda tenho?

Podes usar os mb do aditivo internet nos operadores vodafone e outros parceiros, pagando "apenas" 3 euros por dia.
Tens de ativar o vodafone easy roaming. Com esta tarifa tb fazes chamadas/sms aos preços de cá (exceto as tarifas grátis e a 0 cent) e para receber nao pagas nada.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/Tarifarios/Chamadas-e-sms?tab=Vodafone Travel

Lê bem as exceções
 
Obrigado a todos e peço desculpa por n ter respondido mais cedo. Voltei agora a Portugal e acabei por n usar 3G, pois para onde fui tinha vários hotspot wifi, incluíndo no quarto do hotel. :)
A caminho do aeroporto vi essa dos 3€ no site da vodafone e fiquei interessado, mas ainda bem q n foi preciso...
 
Obrigado a todos e peço desculpa por n ter respondido mais cedo. Voltei agora a Portugal e acabei por n usar 3G, pois para onde fui tinha vários hotspot wifi, incluíndo no quarto do hotel. :)
A caminho do aeroporto vi essa dos 3€ no site da vodafone e fiquei interessado, mas ainda bem q n foi preciso...
 
Back
Topo