Consultar tráfego efectuado no Iphone

Focks

Power Member
Há alguma maneira de saber quanto tráfego de dados já gastámos, sem ser telefonar para o apoio ao cliente da vodafone e perguntar isso?


EDIT: Sei que nas definições do iphone há uma coisa que diz, mas no meu caso diz que tenho 4,0KB enviados e 49,0KB recebidos e quando telefonei para lá disseram-me que já tinha gasto perto de 10MB
 
Última edição:
Há alguma maneira de saber quanto tráfego de dados já gastámos, sem ser telefonar para o apoio ao cliente da vodafone e perguntar isso?


EDIT: Sei que nas definições do iphone há uma coisa que diz, mas no meu caso diz que tenho 4,0KB enviados e 49,0KB recebidos e quando telefonei para lá disseram-me que já tinha gasto perto de 10MB

Qual é a tua rede? Que numero é que se liga para consultar os consumos?
Eu sou Optimus, o meu iPhone diz 10,6 mb recebidos, deve estar certo... Usei mesmo pouco... Só vi aí uns 3 videos no YouTube e uns mapas no google (que ja deviam estar gravados)..
 
A minha rede é vodafone. Na vodafone perguntas no apoio ao cliente e dizem.te. Mas não dá muito jeito.. Mas, pelo na Vodafone, essa contagem não serve para nada, visto que a contagem na vodafone é feita de 100KB em 100Kb, portanto se ele gastar apenas 5KB a ir ver os mails, para o iphone isso são 5KB, mas para a operadora são 100KB..
 
Essa diferença acontece, pelo menos no caso da Vodafone, já que o iPhone contabiliza ao Kb, enquanto a vodafone taxa pacotes de 100kb, ou seja, se consultares o tempo, podes receber meia duzia de Kb, mas para a vodafone são 100kb
 
Pelo menos nos planos Vita iPhone, a contagem é feita em 10Kb, o que sempre é melhor.

E na minha experiência em meio-ano ou mais, a contagem do iPhone não tem sido muito diferente da da Vodafone. Recebo o aviso dos 400MB quando no iPhone já indica 350 ou mais e o aviso dos 500 por volta dos 450 também (esse só tive uma vês).
 
Back
Topo