1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consultar tráfego efectuado no Iphone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Focks, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2126)

1. Focks

Focks Power Member

Há alguma maneira de saber quanto tráfego de dados já gastámos, sem ser telefonar para o apoio ao cliente da vodafone e perguntar isso?

EDIT: Sei que nas definições do iphone há uma coisa que diz, mas no meu caso diz que tenho 4,0KB enviados e 49,0KB recebidos e quando telefonei para lá disseram-me que já tinha gasto perto de 10MB

Última edição: 30 de Julho de 2008
  2. Bronx

Bronx Power Member

Qual é a tua rede? Que numero é que se liga para consultar os consumos?
    Eu sou Optimus, o meu iPhone diz 10,6 mb recebidos, deve estar certo... Usei mesmo pouco... Só vi aí uns 3 videos no YouTube e uns mapas no google (que ja deviam estar gravados)..

3. Focks

Focks Power Member

A minha rede é vodafone. Na vodafone perguntas no apoio ao cliente e dizem.te. Mas não dá muito jeito.. Mas, pelo na Vodafone, essa contagem não serve para nada, visto que a contagem na vodafone é feita de 100KB em 100Kb, portanto se ele gastar apenas 5KB a ir ver os mails, para o iphone isso são 5KB, mas para a operadora são 100KB..

4. Xistel

Xistel Power Member

Tambem tenho esta duvida!

Sou vodafone e não sei ver quanto gastei de trafego!

5. emer007

emer007 Power Member

No portal my vodafone da para ver isso

6. MPMachado

MPMachado Power Member

Essa diferença acontece, pelo menos no caso da Vodafone, já que o iPhone contabiliza ao Kb, enquanto a vodafone taxa pacotes de 100kb, ou seja, se consultares o tempo, podes receber meia duzia de Kb, mas para a vodafone são 100kb

7. jts

jts Power Member

Pelo menos nos planos Vita iPhone, a contagem é feita em 10Kb, o que sempre é melhor.

E na minha experiência em meio-ano ou mais, a contagem do iPhone não tem sido muito diferente da da Vodafone. Recebo o aviso dos 400MB quando no iPhone já indica 350 ou mais e o aviso dos 500 por volta dos 450 também (esse só tive uma vês).

Partilhar esta Página