Artigo/Análise Consumidores em estudo escolhem Meo como melhor oferta de televisão paga

Tive sim queixas da PT no passado. Agora nem por isso. Exemplos pessoais já dei alguns, acho que não valia a pena dar outra vez mas ok. Pertencem a uma época que eu era um cliente com um perfil diferente (um bom par de anos atrás);

- Quando me tornei cliente PT pela 1a vez a funcionária em questão facturou-me o dinheiro da activação do serviço por fora, sem declarar na factura. Eu não desconfiava do Sr que trouxe o equipamento, era da PT e tal, dei o dinheiro pensava que era normal... (estupidez grande mas aconteceu, não tinha grande experiência na altura);

- Quando quis cancelar, engonharam porque o Nome não tava conforme o B.I e depois porque disse que queria cancelar o serviço mas não especifiquei se era o serviço todo ou uma parte;

- Debitaram-me dinheiro depois do serviço cancelado e mandavam cartas a pedir mais. Eu consegui reaver o dinheiro porque fiz queixa a ANACOM. Eu não sei se a ANACOM fez alguma coisa mas eu recebi, conforme pedido um cheque da PORTUGAL TELECOM SGPS;

Acusar-me de parcialidade é descabido tanto critiquei a ZON, a PT como outro qualquer. Tanto que no forum tenho inimizade com quase todos. Houve apenas um com quem eu me dei bem durante a maior parte do tempo, mas esse em abono da verdade, considero o porventura das pessoas mais inteligentes do forum.

Só se nota que tem ligações a ISPs por causa dos vícios da profissão e pelos conhecimentos que tem. Demo-nos relativamente bem porque eu fui andando porque cá algum tempo, ele pelos vistos tirou-me a pinta, e certos comentários ele tinha a inteligência de não fazer da forma que alguns fazem.

Ironicamente, até fiquei com a sensação que essa pessoa me tentou ajudar. Pode até não ser, mas eu fiquei com essa ideia por vezes.

Ó Marcelo tu é que ficaste incomodado por responder à tua pergunta, não fizesses a questão.
 
Todos têm queixas de ISPs e operadores. Não existe nenhum que seja imune ao erro ou que não tenha procedido menos bem com determinado cliente. Todos devemos ter histórias de problemas, sobretudo aqueles que já saltaram por vários operadores, como eu.

Já estive na antiga TV Cabo, na Cabovisão, na Optimus Clix, na Zon, na Meo Sat e agora sou Meo. Só me falta experimentar a Vodafone. E em todos eles tive problemas, até com a PT (na fase em que tive Meo Sat). Actualmente com a Meo não tenho nada a registar, e já sou cliente há 2 anos e meio mas isso não invalida que possa surgir alguma coisa. Faz parte. Saberem-me resolver o problema com prontidão é uma demonstração de profissionalismo, é para isso que pagamos um serviço, para que quando o problema surgir eles sejam rápidos a agir e o cliente seja o menos prejudicado possível.

Tudo o resto, como já foi dito, estar a generalizar, a meter tudo dentro do mesmo saco, não leva a lado nenhum. Se temos queixas concretas a fazer, seja de alguém (funcionário) ou do próprio operador, há que seguir em frente com elas. Nenhum operador me paga para eu fazer publicidade gratuita ou para denegrir a sua imagem. A qualidade para mim não tem nome (de operador).

E é uma pena ver neste fórum (esta parte nem é tanto dirigida ao PronOnHotStuff) pessoas que vestem autenticamente "camisolas" dos operadores e defendem-nos "contra tudo e contra todos"... Mas tb não me admira que hajam aqui dentro funcionários de determinados operadores de TV que tentem defender a sua dama.
 
Última edição:
Isso assim já concordo. Eu agora também não tenho razões de queixa. Determinadas coisas agora já não me chocam ou surpreendem e se um dia voltar a ter problemas considero que me saberei defender melhor.

No entanto, uma pessoa não muda a sua natureza de um dia para o outro, e portanto há respostas que seriam evitadas se da outra parte não se fizesse determinadas perguntas ou afirmações...

Enquanto cá estive fui imparcial, sempre. Tive foi as más experiências que fizeram com que nunca desse o benefício da dúvida e ainda hoje não pretendo dar.

"Vestir a camisola" as pessoas vão sempre vestir, porque como disse, um vício não se perde de um dia para o outro, e trata-se de um negócio, não de uma simples discussão de adeptos. A questão é que uns (muito poucos) independentemente dos seus vícios e da camisola que vestem ainda conseguem ter alguma empatia pelas pessoas com quem se relacionam enquanto outros nem por por isso.

Cumprimentos
 
Última edição:
O que está errado é pegarem nas vossas experiências pessoais e generalizarem. Quando não se sabe separar as coisas torna se difícil ter uma conversa séria.
 
Meo um escarro de serviço!

Ya, mas isso já és tu a desconversar. Tu dizes que quem fala de experiências pessoais não pode generalizar, o outro diz fala por ti, não fales pelos outros. Não foi só o ProOnHotStuff que teve problemas nem foram só os outros. Foi o ProOnHotStuff e os outros clientes. Percebeste a diferença? O que querem, é que não apareça ninguém a dizer mal do serviço porque fodx o negócio isso sim.

Querem é comentários tipo o MEO é lindo, maravilho, o melhor do mercado. Um tópico de propaganda barata...

De escrever "Consumidores em estudo escolhem Meo como melhor oferta de televisão paga" como título nos teus posts tu não te esqueces. Sabes é muito e deves pensar que toda a gente é atrasada mental.
 
Última edição:
De escrever "Consumidores em estudo escolhem Meo como melhor oferta de televisão paga" como título nos teus posts tu não te esqueces. Sabes é muito e deves pensar que toda a gente é atrasada mental.
este é um bom exemplo de como tudo para ti é feito com segundas intenções. os titulos em alguns dos meus replies não são mais que uma consequencia do uso da aplicacao tapatalk no telemovel (que coloca os replies com o titulo da thread sem intervenção da pessoa).

PS: so intervi neste topico pq estavas a acusar uns milhares de pessoas que não conheces de serem ladroes e vigaristas sobre o falso pretexto de liberdade de expressão. isso é uma atitude errada (independente da cor do operador), e se não consegues ver isso...
 
este é um bom exemplo de como tudo para ti é feito com segundas intenções. os titulos em alguns dos meus replies não são mais que uma consequencia do uso da aplicacao tapatalk no telemovel (que coloca os replies com o titulo da thread sem intervenção da pessoa).

PS: so intervi neste topico pq estavas a acusar uns milhares de pessoas que não conheces de serem ladroes e vigaristas sobre o falso pretexto de liberdade de expressão. isso é uma atitude errada (independente da cor do operador), e se não consegues ver isso...

Isso é tua opinião. Eu digo que os gajos da PT são ladrões porque já me roubaram. Ponto.

Agora não posso chamar ladrão a quem o é já agora...

Facturar dinheiro por fora como fizeram comigo quando assinei o 1º contrato é o quê? Dificultar rescisões por causa da rubrica e debitar dinheiro da conta de clientes que n desactivaram o DD depois de cancelar não é abuso de confiança?

Opá tenho mais que razões para dizer o que digo, e digo o porque sou livre se não gostas faz queixa ao sindicato. Não inventei nada, toda a gente sabe que este tipo de coisas acontece e por isso é que a ANACOM mudou os procedimentos para cancelamento dos contratos. Quem rouba é ladrão e a PT é uma empresa de ladrões. Temos pena, não tenho mais nada a dizer.
 
das duas uma, ou identificas quem são "os gajos" (quais os nomes dessas pessoas que te roubaram), ou então estás a acusar todo o universo de colaboradores da PT, que são uns milhares.

pq seguindo a tua logica para alem de ladroes sao pedofilos e assassinos! e nao estou a inventar nada, todos sabemos de episodios em que portugueses foram acusados de pedofilia ou de assassinatos.

lá porque a pessoa X ou Y te fez algo, não quer dizer que todos sejam assim, generalizar as coisas e acusar da forma que estás a fazer tem um nome: preconceito.
 
Back
Topo