1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consumidores Mac Pagam «Taxa Apple», Acusa Microsoft

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por IcePicK, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 107; Visualizações: 5262)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. IcePicK

IcePicK Power Member

in WinTech

Não coloquei isto aqui para gerar polémica portanto contenham-se...

2. Razzo

Razzo What is folding?

Não tem novidade nenhuma. Só compra quem quer.

Next.

Edit: Ah, e quanto ao vista ser mais fiável...

3. ld50

ld50 Power Member

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Yey, eu paguei a taxa Apple, e estou contente com isso, processem-me! Estes gajos (microsoft) nem as sonham ...

:rolleyes:

5. gobman

gobman Power Member

só tenho a dizer que se essa taxa existe não me importo de a pagar...só queria era ouvir a resposta do steve jobs a esse senhor... Eheheh... Esta frase já não é nova aqui no fórum... Só compra quem quer... E esse senhor parece que está a dizer que a Apple obriga as pessoas a comprar os produtos deles... Enfim..

6. gobman

gobman Power Member

lol.. Sem ler o que já tinham dito porque estava a escrever , disse o mesmo que já tinham dito e referia frase popular...lol..

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Só acho é que tanto PCs como Macs deviam ser vendidos com e sem sistema operativo. E isso deveria ser obrigatório por lei.

Assim, quem não queria comprar as coisas em conjunto podia comprar a máquina e o SO que mais gostasse.

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Não sendo fã d nenhum, mas estando na iminência de comprar um macbook, o Sr. da Microsoft tem razão... de facto paga-se uma "taxa apple" a questão é que mesmo assim, compensa. xD

Cumpz jpsfs

9. Melhor "taxa" que já paguei.
    Em questão à fiabilidade, loooool!!!

Cumps,
    b5t

10. Xistel

Xistel Power Member

400€ pelo MICROSOFT Office...quem é que paga mais imposto quem é?

11. OubeLa

OubeLa Power Member

LOL, só compra quem quer, isso aplica-se aos dois casos. Não deixa de ser uma frase infeliz desse senhor, mas enfim.

12. Demio

Demio Power Member

Este é um imposto que até dá gosto pagar :D

E agora vou pagar mais um quando comprar o Apple Care Protection Plan ;)

13. notícia para rir!!!

quando comprei o meu portátil fui obrigado a comprar a licença do windows que estava incluida no preço! e agora uso sempre Linux...

se fosse agora comprava um Mac, sem qualquer dúvida que seria uma escolha muito melhor.

o Leopard é mais fiável que o vista, por muito que custe à microsoft, e usa muito melhor os recursos da máquina...

14. rasputine

rasputine ChiefCaster

O que me fez mais impressão foi o Steve Ballmer dizer que a versão do Office para Mac era uma versão "castrada" e que lhe faltavam features que a versão Windows tinha. Se eu fosse accionista da Microsoft ficaria preocupado de ver o CEO da empresa dar tamanho tiro no pé, se trabalhasse na Microsoft Corp.’s Macintosh Business Unit (Mac BU) despedia-me...

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  15. Luis_

Luis_ Power Member

lol
    Desde quando é que um director de marketing de uma marca defender o seu produto ao invés do produto concorrente é ser polémico?!

Não vás por aí...100% satisfeito aqui ;)

16. OubeLa

OubeLa Power Member

Foste obrigado? Mas alguém te apontou uma pistola à cabeça quando estavas a comprar o portátil? ;)

E quanto ao facto do Leopard ser mais fiável que o Vista isso é tudo muito relativo, aqui o Vista é 100% fiável, para além de também usar muito bem os recursos da máquina. Rápido e sem crashes, mais fiável que isto parece-me complicado. Pode é ter outras coisas melhores, não discuto isso porque nunca usei intensivamente OS X (esse dia está, no entanto, muito próximo :D).

17. magelight

magelight Power Member

Paguei essa taxa e provavelmente vou voltar a pagá-la...

PS: Essa do vista ser mais fiável está boa... :-D

18. syMMys

syMMys Banido

19. sigul

sigul Power Member

Se tivessem colocado isto aqui a uns anos atras talvez fosse noticia :p

20. ruimoura

ruimoura Power Member

Shame on you.

Esse senhor da MS esqueceu-se de referir que o windows é impingido com praticamente todos os computadores do mundo, e que não é oferecido, porque está incluído no preço total da máquina. Pelo menos num Mac já se sabe o que vem incluído, e já se sabe o que se está a pagar, e imagine-se, até vem com dois dvd's com o sistema operativo e tudo, ao contrário dos outros pc's, onde ainda temos que gastar um ou dois dvd's para fazer backup do "disco de recuperação do sistema".

E a do Office foi mesmo muito infeliz. Perderam uma magnífica oportunidade de estar calados.

Esta frase é um must. Refere o facto de nao se ter acesso ao outlook como uma coisa negativa (big lol do ano) e diz que a nível de segurança o Vista é mais fiável (segundo big lol do ano).

Este senhor é um génio.

Última edição: 19 de Outubro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página