1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Consumo de memoria virtual

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lou, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 912)

1. Lou

Lou

Boas,

Desde já agradeço a quem me possa ajudar.
    Assim do nada o meu computador começou a consumir toda a memória fisica e consequentemente toda a memória virtual até que esgota a "pagefile" aparecendo uma mensagem a dizer que tenho pouca memória virtual. No task manager já observei o consumo de memória virtual das diversas aplicações do utilizador e constatei que todas elas executam um consumo "galopante" da memória virtual. Numa pesquisa na net deparei-me com a expressão "memory leak", mas não encontro nada que me resolva o problema. Corri antivirus, anti-spyware, malwarebytes, etc e mais alguma coisa e nada. Escusado será dizer que é impossivel, a uma certa altura, realizar qualquer tarefa no computador.
    Alguém tem ideia do que se passa? Obg.

2. Lloyd

Lloyd Power Member

3. nunomcm

nunomcm Power Member

Eu sei que parece idiota mas pronto, muito coisa no windows é idiota e o que reparei é que as aplicações que estavam supostamente com memory leak ou que o raios seria, eram todas iniciadas por o meu user, isto e, não era serviços nem aplicações de sistema.

Como estava a ficar desesperado e reparei nisto decidi fazer login com a conta de administrador e não é que reparo que nada acontecia de anormal. Para finalizar voltei a fazer login na minha conta e parece que também ficou tudo normal por aqui.

Enfim, não sei que dizer. Espero que consigas resolver o teu problema.

4. Lloyd

Lloyd Power Member

Pelo que li, "memory leak" é um fenómeno esporádico e pontual.

5. Lou

Lou

Pois....no meu caso é esporadico e pontual á mais de uma semana.......

Fiz o que disseste e realmente, mudando de conta nada acontece. Quanto volto á minha conta, aparentemente está tudo bem, mas passados 5 minutos tudo volta ao mesmo.

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2009
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Perfil de utilizador corrompido.

Solução rápida: criar um perfil de utilizador novo e testar.

Qual é o Windows?

7. Lou

Lou

Windows XP

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página