1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

consumo de ram de MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DTAG, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 550)

1. DTAG

DTAG Power Member

saudaçoes mac'ianas

ultimamente a memoria ram do meu MBP tem tado sempre 'em baixo' tem andado por volta dos 200 a 500 mb activos e chega a atingir os 17 e 28 mb livres (visto no iStat Pro). o mac perde um pouco de consistencia... n percebo o pk destas perdas... n encontrei nada relativo a este assunto, peço-vos assim ajuda.

cumprimentos

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. basconcio

basconcio Power Member

Isso depende muito dos programas que estás a usar. No caso de teres só 1 Gb aconselho-te a comprar um módulo a mais de 1 Gb. Posso estar enganado mas há programas que quando se fecham não libertam a memória e ela no iStat fica "inactive" mas pode ser usada no caso de um programa novo o solicitar, por isso tens mais memória RAM livre do que pensas. Se estiver enganado alguem corrija.

3. DTAG

DTAG Power Member

tenho 2Gb de ram no mac dai eu estranhar... o istat pode nao estar correcto e na memoria 'inactive' e akela que o mac n ve necessidade de utilizar, certo? penso eu de que...

4. abuso

abuso Power Member

Dá uma olhada neste artigo.

5. DTAG

DTAG Power Member

thanks abuso

artigo bastante esclarecedor...

cumps

Partilhar esta Página