Consumo de uma 7600GT AGP

kadeR

I quit My Job for Folding
alguem me sabe dizer quanto e k ela saca da fonte? e que tou a pensar em comprar 1 so que tou com receio da fonte nao aguentar... e uma de 300w =X
 
a 7800GS corre bem com 18 A na linha de 12v mas...como e a gt....espera-se mais um pouquinho por causa dos clocks mais altos...
 
Última edição:
eu nao digo que esta tb nao corra bem com uns 24/25 mas para nao comprometer é sempre melhor ter "mais"

anyway, as 7800 são em muitos casos "piores" que as 7600GT
 
hahahaha n gozes cmg xD

8800ULTRA > all

diga-se so de passagem k a 7600GT contra a tua propria 9600XT da semelhante ratada k mete medo até.
 
pois, em principio n da, certo?

ui.. a marca pelo o que consigo ver até parece que diz mer** :004:
Tava a falar da fonte =X
E até a placa..
Ati Owna NvidiaShit.
Lool Ati owna nvidia? depende em que pontos focas ;)
hahahaha n gozes cmg xD

8800ULTRA > all

diga-se so de passagem k a 7600GT contra a tua propria 9600XT da semelhante ratada k mete medo até.
a 7600Gt é um best-buy, uma das melhores graficas mid-end até hoje ;)
 
downgrade? eu tenho uma radeon 9600pro e queria passar para uma nvidia 7600GT lol
axas k e downgrade? :-D

Tava a falar da fonte =X
E até a placa..
Ati Owna NvidiaShit.

lol dos grandes, já tive ambas as placas(tá bem que a 7600GT era pci-e), com a 9600xt ficava-me pelos 1000 e picos marks no 3dmark2006, com a 7600gt chegava perto dos 4600...
Rom hacker, tira as tuas conclusões...
 
Não.

Porque fontes de marca branca não valem nada em termos de potência. Pode estar lá a dizer que é uma fonte Mercury de 400W, mas por dentro ser uma fonte de 250W.

Vai à loja e compra uma fonte razoável LC Power de 550W.


esta aqui tem mesmo os 300W, tive a fazer as contas e ela ta res-ves com a actual configuraçao do pc que ronda 296W.
 
mas nem é so isso..
e a amperagem?
pelo que se vê tem 10 amperes nos 12v :lol:, deveria ter no minimo uns 25.

So indeed, you need 350 at the least as you want some spare wattage and 420 Watts or better is definitely recommended. When you buy a new PSU then look at the packaging and check the 12 volts rail on Ampere, it should be 22 AMPS minimal.
 
Última edição:
Back
Topo