Consumo excessivo dados moveis

PH34R

Power Member
Bom dia,

ontem por volta das 17h30 recebi uma mensagem que estaria com os dados a menos de 1GB, verifiquei os contadores e vi que já só tinha 700MB, fiz refresh na página, e de repente tinha 200MB, novamente refresh e ....20 MB!!!!! Estive 2 horas ao telefone com a vodafone e ninguém conseguiu ajudar pois passavam de uma linha para outra, até me desligarem o telefone na cara...

Diria que, tecnologicamente deve ser impossivel consumir 500mb em segundos. Eu penso que sei o que aconteceu, é que eles em vez de estarem a descontar dos contadores das aplicações, descontaram do principal, fazendo-o esgotar rapidamente. Alguém já passou pelo mesmo ?
 
Vodafone.

Bom dia,

ontem por volta das 17h30 recebi uma mensagem que estaria com os dados a menos de 1GB, verifiquei os contadores e vi que já só tinha 700MB, fiz refresh na página, e de repente tinha 200MB, novamente refresh e ....20 MB!!!!! Estive 2 horas ao telefone com a vodafone e ninguém conseguiu ajudar pois passavam de uma linha para outra, até me desligarem o telefone na cara...

Diria que, tecnologicamente deve ser impossivel consumir 500mb em segundos. Eu penso que sei o que aconteceu, é que eles em vez de estarem a descontar dos contadores das aplicações, descontaram do principal, fazendo-o esgotar rapidamente. Alguém já passou pelo mesmo ?
 
Recebi a mensagem, e minutos depois já tinha gasto 1gb. Impossível... Nem em casa com 200mb faço download tão rápido. Ainda por cima, verificado o histórico de consumo de dados só gastei 14000kb no dia 16! Ou seja... Algo vai mal!
 
A história é parecida com essa, ficou sem plafound de dados em minutos e não percebeu porquê, mas neste caso foi na também na Vodafone mas com iPhone...
 
Estás a usar a APN certa?
Sim, confirmei isso hoje na loja, onde não me conseguiram ajudar, apesar de dizerem que é estranho ter gasto 1gb de dados num dia e não haver movimento nos consumos.


Enviaram-me mensagem agora a dizer que a situação relatada está resolvida, para contactar o apoio ao cliente (a pagantes......) continuo sem dados!
 
Back
Topo