Consumo nos tlm 3G

cusca

Power Member
Que experiências têm com o consumo destes Tlm , mesmo não utilizando nada de especial . A minha é que comem energia ...a bateria está sempre em baixo . Gostava de ouvir as vªas opiniões para tentar perceber se é mesmo assim ou se a minha bateria não está boa e ...RECLAMAR!!!
Obrigada
 
Podias era ter dito que telemovel é que era...eu ja tive um Moto V980 que a bateria dura 1 dia e meio...(e mesmo problema deste modelo)
 
Eu instalei um programa (falado noutra thread) com o qual podes desligar o 3G e a bateria passou-me a durar quase uma semana (6630).
 
De facto os equipamentos 3G devoram bateria, quando não necessito das funcionalidades 3G, coloco os teleles só com GSM e a bateria dura bastante mais.
 
Eu também instalei o bug test mode (programa que mexe na firmware) e desliguei o UMTS do meu 6630. Passou a durar entre semana e meia a quase 2 semanas em stand-by sem lhe mexer.
 
a parte mais gira dos v-980 é que se lhe desligares o 3G o gajo fica meio alucinado... os meus 2 ficaram... e a mim a bat dura 2 dias e meio portanto chega e sobra...
 
Back
Topo