1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consumo nos tlm 3G

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cusca, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 988)

1. cusca

cusca Power Member

Que experiências têm com o consumo destes Tlm , mesmo não utilizando nada de especial . A minha é que comem energia ...a bateria está sempre em baixo . Gostava de ouvir as vªas opiniões para tentar perceber se é mesmo assim ou se a minha bateria não está boa e ...RECLAMAR!!!
    Obrigada

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Podias era ter dito que telemovel é que era...eu ja tive um Moto V980 que a bateria dura 1 dia e meio...(e mesmo problema deste modelo)

3. Biker_

Biker_ Power Member

Eu ainda não fiz o update ao meu 6630, pelo que não posso desligar o 3G. A bateria dura entre 2 a 3 dias.

4. cusca

cusca Power Member

tlm

Pois é mesmo esse V980!!

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Cusca é mesmo do telemovel a bateria nao dura muito tempo :\ porque de resto e um exelente telemovel

6. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu instalei um programa (falado noutra thread) com o qual podes desligar o 3G e a bateria passou-me a durar quase uma semana (6630).

7. cusca

cusca Power Member

bat

Já agora qual é a thread , porque não consigo atinar

8. Fourty

Fourty Power Member

De facto os equipamentos 3G devoram bateria, quando não necessito das funcionalidades 3G, coloco os teleles só com GSM e a bateria dura bastante mais.

9. Stifler

Stifler Banido

Eu também instalei o bug test mode (programa que mexe na firmware) e desliguei o UMTS do meu 6630. Passou a durar entre semana e meia a quase 2 semanas em stand-by sem lhe mexer.

10. Morpheus

Morpheus Banido

a parte mais gira dos v-980 é que se lhe desligares o 3G o gajo fica meio alucinado... os meus 2 ficaram... e a mim a bat dura 2 dias e meio portanto chega e sobra...

11. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

quais os melhores 3G, em termos de duração da bateria ?

Partilhar esta Página