Consumo Skype

Não era o preço e consumo das chamadas, mas o consumo em termos de ADSL..
Já agora sabes me dizer se o MIRC estiver todo o dia ligado a servidores internacionais gasta muito tráfego
 
Última edição:
MIRC já a algum tempo que não vou lá mas normalmente frequentava servidores portugueses mas como o meu trafego é indiferencidado posso-te dizer que o trafego não é muito também não tens grandes cores, (smiles animações etc) nem video/audio.
Logo é bem menos que skype/msn.
cump's ;)
 
Obrigado pelas vossas respostas...
O meu problema é que tenho no trabalho um tráfego muito alto sem explicação razoavel, e ando a procura da razão..E como os computadores estão em rede, ando à procura da agulha..
 
Não tens hipotesse de instalar o netlimiter? Se não estou em erro penso que controlas a rede por completo vens para onde estão a ir o pacotes etc etc acho que te vai dar jeito.
cump's :)
 
Com o G711 gasto menos de 10 MB/hora.

Será que podias explicar meçhor isso do G711?
É que no Google não encontrei informação muito concreta. Apenas que se trata de um codec que permite controlar a qualidade da transmissão das comunicações, mas não encontrei nada que diga como se faz.
É que estava interessado em experimentar isso caso reduzisse mesmo o tráfego gasto nas chamadas voip.
 
Back
Topo