1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consumo Skype

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.Ice, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 5947)

1. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Boas..
    Alguém sabe como é contabilizado o consumo do Skype e em que quantidades...

Obrigado desde já..

2. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Não era o preço e consumo das chamadas, mas o consumo em termos de ADSL..
    Já agora sabes me dizer se o MIRC estiver todo o dia ligado a servidores internacionais gasta muito tráfego

Última edição: 3 de Outubro de 2006
  3. mrgg

mrgg Power Member

A mim gasta-me +/- 30MB de tráfego por hora em chamada de voz.

4. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Obrigado mrgg era isso que queria saber...
    Já agora, não sabes se é internacional ou nacional?

5. Ypslon

Ypslon Power Member

Skype é internacional.

Com o G711 gasto menos de 10 MB/hora.

6. brock

brock Folding Member

MIRC já a algum tempo que não vou lá mas normalmente frequentava servidores portugueses mas como o meu trafego é indiferencidado posso-te dizer que o trafego não é muito também não tens grandes cores, (smiles animações etc) nem video/audio.
    Logo é bem menos que skype/msn.
    cump's ;)

7. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Obrigado pelas vossas respostas...
    O meu problema é que tenho no trabalho um tráfego muito alto sem explicação razoavel, e ando a procura da razão..E como os computadores estão em rede, ando à procura da agulha..

8. brock

brock Folding Member

Não tens hipotesse de instalar o netlimiter? Se não estou em erro penso que controlas a rede por completo vens para onde estão a ir o pacotes etc etc acho que te vai dar jeito.
    cump's :)

9. mrgg

mrgg Power Member

Será que podias explicar meçhor isso do G711?
    É que no Google não encontrei informação muito concreta. Apenas que se trata de um codec que permite controlar a qualidade da transmissão das comunicações, mas não encontrei nada que diga como se faz.
    É que estava interessado em experimentar isso caso reduzisse mesmo o tráfego gasto nas chamadas voip.

10. VuDu

VuDu Power Member

Instala o NetCount.

Partilhar esta Página