Consumos de tráfego com jogos

Revenant

Power Member
Alguem me sabe dizer +/- quanto é q se gasta de tráfego mais ou menos c um jogo online? Tipo, por hora...? Num jogo tipo Aion, WOW, Warhammer, AoC e assim...

É que estou para arranjar internet portátil e temo q os 2Gigas mensais não me cheguem para jogar a vontade no Aion q aí vem.. ..mais, ver mails, messenger etc.

Se jogar mais ou menos 4 horas por dia será q a ligação Light da Kanguru chega?

Será q anda aí alguem nessa situação? Usar internet móvel para jogar?
 
Última edição:
Não conheço nenhum desses jogos (a não ser reviews/notícias), mas com uma ligação portátil os pings são miseráveis.

Já experimentei jogar e n se joga mal. Se for para jogar FPS é q é um pouco mais complicado visto q n pode haver lag nenhum. Agr para um RPG se de x em qd aparecer um bump ou outro n faz diferença.

Ng me sabe dizer? Ng joga online c net portatil aqui? :P
 
A vodafone tem uma aplicação bem catita que contabiliza on-the-fly o tráfego de cada sessão.

A jogar lineage2 os consumos são muito baixos, e olha que chegamos a ter 6 contas em simultâneo.
 
A vodafone tem uma aplicação bem catita que contabiliza on-the-fly o tráfego de cada sessão.

A jogar lineage2 os consumos são muito baixos, e olha que chegamos a ter 6 contas em simultâneo.


Muito baixos?
Este mês, sem fazer downloads, só a jogar e a ver páginas, já vou nos 4Gb de trafego.
Costumo fazer 2box com frequencia, e algumas vezes 3box.

Dado o limite dos 2Gb falados acima, nao me parece que seja assim tao pouco!
 
Back
Topo