Consumos Mensais

Qual o tráfego mensal ( total, nacional + inter) ?

  • Até 10GB

    Votes: 27 20,5%
  • Entre 10 e 20GB

    Votes: 33 25,0%
  • Entre 20 e 40GB

    Votes: 37 28,0%
  • Mais de 40GB

    Votes: 35 26,5%

  • Total voters
    132
  • Votação encerrada .

Wickwire

Power Member
Qual o consumo efectuado, nacional e internacional somado? Tem piorado desde que as velocidades subiram para 1Mbit nos serviços ADSL da Telepac? Votem ppl! :)
 
[DekkeR] disse:
Eu, em média faço no total à volta de 60GB com Netcabo Speed On

Cerca de 55GB nacionais e 5 internacionais

60?? porra.....hás de me explicar onde é q tens tanta cena p sakar :D

Eu faço em média 10 15 gigs no máximo..Speed On ;)
 
Netcabo Speed Pro+ (1024/128)

Normalmente saco por volta dos 35/40GB... Não sou muito de fazer downloads mas se tivesse tráfego internacional ilimitado fazia muito mais :p
 
bem o mes passado fiz apenas 76.5Gb de trafego.
70Gb nacional e 4.5 Inter. Sapo Pro aki
este mes com HH de inter vai estourar.
qt a pior serviço desde as hh nao noto nada

peace
 
raramente faço mais de 20 gb ( 10 nacional + 9~10 internacional nas hh e 1 gb certinho fora das hh :D ).....senão ñ dou conta daquilo que saco. Vejo bem 2 eps de anime por dia, mais do que isso e tenho que cortar ou no forum ou na jogatana. Com 4 eps de anime.... dou uma vista de olhos assim a fujir aqui pelo forum e jogar é só umas damas.
Como tal, e ñ querendo ser mais papista que o papa.... como é que vcs digerem esses 40-50-60-70 gb de dados? Abdicaram da vossa vida social? Xiça, que brutalidade. Eu quando faço isso num mês, regra geral, nos 2 meses seguintes fico em regime de jejum e nem 5 gb no total faço.Tipo.... vou á lan da techzone e nos proximos 2 meses, se me cortarem a net das 0h até ás 19h nem noto :D O forum é que ñ pode faltar ;)
 
Em Janeiro entrou em vigor as Happy Hours do Clix Turbo, logo em janeiro sakei 22 GB ;)

Antes, tinha um limite maravilhoso de 3 GB, logo era isso que sakava por mes :sad: as vezes chegava a zero antes do fim do mês :D

de 1 a 4 de fevereiro já vai 3 GB sakados, podia ser mais se a minha mãe não tivesse a mania de reiniciar o PC de manha :sad: (acha que a NET está lenta e pronto, reboot :sad: )

NeoToPower, também não sei como o ppl digere isso tudo, existe coisas que sakei que eu nem sequer os vi :wow:

Agora estou com o vicio :D visto ficar 1 ano e tal limitado aos 3 GB :puke: e com isso sempre a sakar :D
 
Última edição:
1.99gb internacionais + 5 ou 6 nacionais @ sapo standard. Os nacionais eram mais se eu não passa-se só os fins-de-semana em casa. Nem os meus pais nem a minha irma dão palha à mula com a frequencia desejada...
 
downs5sx.png
 
hummm ... pagina da netcabo 15GB nac. 3.5 GB int ...

somatorio dos netcounts da meia duzia de pc's e portateis que andam cá por casa ... 40GB nac. 25GB int. ... mês fraquito ... :P

Speed pro+ 2048/256 a bombar há 2 meses sem problemas
 
Partindo do principio que maior parte do que tiram é para gravar para cd's ou dvd's.......... pensava eu que gastava muitos €€€ em cd's virgens por ano :die:

Aqui Netvisao e Cyclopnet, mas não passo dos 10Gb na netvisao (com as HH) e dos 20Gb da Cyclopnet, quer dizer isto era antes de eles se armarem em parvos.
 
Última edição:
Em casa esgoto facilmente o Gigabyte internacional e mais uns 8 ou 9 nacionais...

No work vou para os dois gigas por dia na boa.. (inter ou nac)
 
10/20Gb por aqui!!

Depende muito do mês, depende muito dos novos lançamentos/novidades, etc...

Agora com HH vamos lá ver!! Sinceramente não sei como Netcabo consegue sobreviver com 1 Gb internacional kdo eu com 2Gb, sem sacar nada (só foruns e jogos, um sacanço ocasional pekeno) os esgoto com uma pinta... :(
 
tem vindo a baixar, nos primeiros tempos que tive banda larga sacava mais. Ultimamente nunca passo dos 40Gb embora gaste sempre o trafego internacional todo :)
 
Back
Topo