Consumos Mensais

Qual o tráfego mensal ( total, nacional + inter) ?

  • Até 10GB

    Votes: 27 20,5%
  • Entre 10 e 20GB

    Votes: 33 25,0%
  • Entre 20 e 40GB

    Votes: 37 28,0%
  • Mais de 40GB

    Votes: 35 26,5%

  • Total voters
    132
  • Votação encerrada .
Poisssss...
É por essa razão que nunca passas daí...
:-D

Tens de o deixar ligado o máximo de tempo que conseguires...
Eu, após um reboot, só começo a receber após umas 6h a partilhar a toda a velocidade.
Depois já posso baixar um pouco a velocidade do UP e começo a receber á força toda!
Tenta deixar a mula ligada dum dia para o outro e no dia seguinte vê os resultados :P
 
já esteve uma semana ligado e nada de especial aconteceu. entretanto tive que fazer um reboot. não sabia que perdia os pontos conquistados... tanto pior.

o problema são as poucas fontes disponiveis e grau de ficheiros completos muito baixo. quanto a velocidades não passa de cerca dos 8kbps... tenho os limites muito acima disso

CA3iR0 disse:
Poisssss...
É por essa razão que nunca passas daí...
:-D

Tens de o deixar ligado o máximo de tempo que conseguires...
Eu, após um reboot, só começo a receber após umas 6h a partilhar a toda a velocidade.
Depois já posso baixar um pouco a velocidade do UP e começo a receber á força toda!
Tenta deixar a mula ligada dum dia para o outro e no dia seguinte vê os resultados :P
 
Saca apenas os fixeiros que tenham muitas fontes...
Clica no separador FONTES e ele mete os que tenham mais fontes por ordem ascendente/descendente.
Só assim te safas...
O eMule é bom, mas tens de saber usá-lo... Tem as suas manhas :P
 
enascim disse:
não entendo como é que o ppl consegue sacar tanto do emule.
outro dia resolvi experimentar sacar dvd's. resultado: muito poucas fontes e com percentagens de conclusão muito baixas.
adicionei meia dúzia para ver como corria, e já lá vão 15 dias e estou muito longe do meio, quanto mais do fim...
há diferenças entre os servidores que escolhemos? normalmente escolho o Razorback 2 por ter mais usuários.

Não saco do eMule. Dumps, legit, enfim ftp. sempre full speed, em 12h tens o teu dvd ^^
eMule é mesmo muito lento no meu entender (à não ser que tenhas 100 ficheiros em download)
 
explica lá à gente que como eu não sabe nada disso.

que programa usas, de onde sacas, como procuras...
contamos contigo!
:009:
folky disse:
Não saco do eMule. Dumps, legit, enfim ftp. sempre full speed, em 12h tens o teu dvd ^^
eMule é mesmo muito lento no meu entender (à não ser que tenhas 100 ficheiros em download)
 
Nem chego a 10 gb.
Normalmente só saco updates para as máquinas, uns vídeos de música e umas discografias em mp3, e o belo do filmezito de vez em quando.
Mas como uso mais a net para trabalhar, n tenho consumos mto elevados.
Já os meus colegas de casa ... :D

Cumps
 
Se o meu trafigo chegar aos 4Gb/mes já considero muito :007:
tanksmile.gif


Navegar e de vez em quando sako umas musicas, updates da firewall, do antivirus, do SO.....
 
Última edição:
no ocnjunto dos pc's aqui da rede domestica "hoje" já vou em mais de 4GB de downloads :P

de internacional foram só 1.2GB nas HH da netcabo ... (com uns 500MB de nacionais no mesmo periodo :D)

Nunca ando perto dos valores maximos (Teoricos) da minha ligação (Speed Pro+ @2MBit) e nem lá quero andar ... que sao facilmente atingiveis em ligações unicas a servidores rápidos ;)


P.S.: Continuo com o mesmo problema ... falta de upload :D
Dantes com os 640kbps os 128kbps de upload eram mamados pela info dos downloads ... agora com 2Mbits os 256kbps sao ainda mais curtos ...

Transferencias dentro da rede (com downloads a correr) dao-me 70MBits de downloa com 8/9Mbits de "info de trafego" e atendendo aos valores que tinha antes ... extrapolando para a minha ligação actual ... se for para manter os 2MBits só lá vai com 512kbps deupload ... mas como em "teoria" isto é 1MBit ... tasse :D
 
visto que o user gandalf faz o favor de não me responder uma questão que lhe mandei por pm venho aqui na esperança que alguem me possa ajudar sobre tal é a vossa forma de sacar os dvd's ? costumam meter todos os files a sacar ou metem 1a1 ?

obrig
 
crash disse:
visto que o user gandalf faz o favor de não me responder uma questão que lhe mandei por pm venho aqui na esperança que alguem me possa ajudar sobre tal é a vossa forma de sacar os dvd's ? costumam meter todos os files a sacar ou metem 1a1 ?

obrig

Já avisaram pra parar de falar de ilegalidades, caso contrário fechavam a thread. R3ZP3CT TEH RULEZ!
 
Back
Topo