Consumos Netcabo estranhos????

rfsapiens

I fold therefore I AM
Boas,eu tenho a netcabo MEGA e andei estes últimos 3 dias com problemas de acesso à página de consumos.E quando me deparei com a página de consumos até me passei, :wow: principalmente com os consumos efectuados nos dias 21,22 e 23 de Março (precisamente nos dias em k a página esteve indisponível) que rondam valores absurdos como 3159 MB.Ora se eu possuo happy hours é suposto estas horas não contarem e alem disso podem ver pelos outros dias do mês que os meus consumos internacionais não vão por aí além.Eu liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que aquele tráfego era incluido com o das happy hours e k era um bug pois o sistema deles está cheio de problemas e k aquele valor podia ser ou não facturado na prox factura.Isto está a acontecer com algum de vocês? Aqui fica o link da imagem da pag dos consumos.

http://pwp.netcabo.pt/0659437901/netcabo.jpg

Cumps,

Rfsapiens.
 
Eu estou com um problema parecido, embora não sejam valores tão altos. Nos dias 21, 22 e 24 tenho downloads inter à volta dos 400mb, embora nos outros dias (23 incluído) tenha valores normais (20-50 Mb).
O estranho é que não uso happy hours (saco nacional 24x7), e todos os IPs a que estou ligado são de gamas nacionais (81, 82, 83, 213, 217, etc). Já te disseram algo em relação a isso?
 
A mim disseram que aquele tráfego era o das happy hours que tinha sido contabilizado como normal e que poderia ou não ser facturado.Já agora qual é o teu tarifário?

Cumps,

Rfsapiens
 
Back
Topo