1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consumos... (netcabo)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por dwmb, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2138)

1. Como posso medir os consumos da netcabo?
    Este mês tenho a certeza que os consumos não batem certo. Uso kanguru e gasto 200 megas diários, se uso netcabo, vai aos 700 / 800 megas.

É estranho.

2. brock

brock Folding Member

hun podes usar o Netcount penso que a ultima versão deva ser a 1.64 que te contabiliza o trafego comparas depois com o contador da pag da netcabo.

3. Melinha

Melinha Power Member

www.tvcabo.pt -> Cliente -> Consumos

ou entao directamente

clientes.netcabo.pt

Regista-te e depois fazes login e vais a consumos, todos os dias sao colocados os valores do dia anterior.

4. Megasport

Megasport Power Member

Usa o netcount. Eu uso e dá-me sempre valores muito aproximados(senão iguais) aos que a netcabo mostra na página de consumos.

5. Melinha

Melinha Power Member

Por acaso a mim o Netcount nunca me da valores iguais, nem creio que vá dar... E sem duvida que me vou reger por uma aplicação da Netcabo visto que o que esta la escrito é que vai ditar na factura ou nao. Para eles nem sequer Netcount conta ou deixa de contar, seja a mais seja a menos..

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Netcount vai na versão 1.70 Beta 2

7. Eu sei ver os valores, o problema é que eu navego na net da mesma maneira. Seja com Netcabo seja com Kanguru. O PC é o mesmo e nos dias que uso netcabo 600 / 800 megas Kanguru tenho 200 / 300 megas.

8. brock

brock Folding Member

tens a certesa que é de igual forma? não andas por sites mais "pesadotes" não fazes um down ou um upload a mais? é que não é coisa de 10 megas de diferença entre ambas é bem superior ..
    em todo o caso liga o netcount em ambas e tiras logo a duvida se está a contar bem ou não.
    cumps.

9. A navegação é rigorosamente a mesma. É trabalho, email e os sites normais de consulta.

10. brock

brock Folding Member

Então nada como comparares o trafego recorrendo a forma que te indiquei.
    (Depois diz se realmente bate certo ou não)
    abraços.

Partilhar esta Página