1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consumos NetCabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por INRI, 5 de Janeiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 687)

1. INRI

INRI Power Member

Boas, tenho uma dúvida.
    Desde o mês de Janeiro que como todos sabem, acabou-se o tráfego ilimitado na NetCabo, ora vai daí para saber a quantas ando instalei o NetCount para me controlar. O engraçado é o seguinte, estou a usar o DC++ ligado a um hub nacional e até ao dia de hoje, desde o início de Janeiro, já puxei à volta de 400Mb, como revela o NetCount. O que é estranho é que ná página dos consumos da NetCabo aparecem-me somente uns míseros 19 Mb??? Não é que eu me queixe mas esta discrepância também se verifica no consumo internacional, não mais que 2, 3Mb de diferença por excesso na página da NetCabo. Sei que obviamente o NetCount não é 100% eficaz, ou seja, deixa escapar uns bytes... Mas no caso do consumo nacional são centenas (é certo que em meu benefício mas sempre fica a dúvida). Se alguém me puder explicar então porque é que isto acontece, agradecia.

Obrigado

2. TosteX

TosteX Powre Membre

consumos entre a rede netcabo nao sao contados

ou seja, trocas entre pessoas com netcabo nao conta! nem downloads de pwp, etc

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Isso mesmo. Downloads entre user's netcabo NÃO CONTA ;) .

4. INRI

INRI Power Member

ahhhh, então é por isso, tenho que activar o check na opção ignorar consumos no mesmo isp...
    verdade???

Obrigadíssimo

5. iscac

iscac Power Member

no adsl tb é assim ? ;p

6. Biker_

Biker_ Power Member

Era bom, não era?
    Acho que nem Netvisão é assim, quanto mais ADSL!

Por mta pena que tenha... 2Gb... são 2 Gb!!:(

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

4Gb here:D :D

Partilhar esta Página