1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consumos nos 97.25%

Discussão em 'ISPs' iniciada por rafaqueque, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 814)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Poisé, tenho o consumo nessa percentagem e queria saber se até ao fim do mês apenas com IRC, MSN e este fórum consigo aguentar-me sem ultrapassar? Também não fico 24h ao computador nem ele fica 24h ligado, prai umas 6h por dia nem tanto.. Aguenta?
    Restam-me 550MB

Cumps

2. JKL22

JKL22 Power Member

5 dias? Claro que consegues. Ainda me lembro da altura em que só tinha 1Gb por mês... Aquilo é que era poupança.

3. [knap]

[knap] Power Member

Quando não precisares desliga o modem da corrente, tenta evitar ver páginas com imagens, flash e/ou vídeos.

Tem mais cuidado para o próximo mês e vê se não estás a precisar de passar para um plano com mais tráfego.

4. akgis

akgis Power Member

Se usas o Firefox podes ver este forum sem as imagens, no IE nao sei

isso poupa uns megabytes valentes

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Como é que se faz?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Ferramentas > Opções > Conteúdo > Carregar imagens automaticamente (acho que basta desactivar esta opção).

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Nas opções do perfil também existe a opção para desligar os avatares e assinaturas.

Velhos tempos do Speed On com 1GB de consumo.. eu tinha tudo desligado para conseguir ver o fórum durante o mês :-D

Não te preocupes que com 550MB para 5 dias não deverás ter problemas, desde que não te ponhas a ver videos do youtube, streaming de sites etc :D

8. rfgfraga

rfgfraga Banido

Há aqui alguem com o sapo 1MB?
    Qual é o vosso tráfego?

9. rafaqueque

rafaqueque Power Member

thanks a todos :D

Partilhar esta Página